Sintero realiza encontro de aposentados e assembleia em Jaru

Secretaria de Imprensa, 15/12/2015 17h41

Imprimir    Comentar
 (Foto: Secretaria de Imprensa) Ampliar imagem:  (Foto: Secretaria de Imprensa)
Foto: Secretaria de Imprensa

A Diretoria da Regional Centro I e a Diretoria Executiva do Sintero, em parceria, realizaram no dia 10/12, em Jaru, um encontro de aposentados e assembléia dos trabalhadores em educação.
O encontro de aposentados começou com um café da manhã na sede da Regional, quando foram debatidos vários assuntos, entre eles o direito à Licença Prêmio, direitos salariais e o Auxílio Saúde.
O secretário de Aposentados e Assuntos Previdenciários da Diretoria Executiva do Sintero, Valdir Martins de Lima, falou da importância da presença dos aposentados nas atividades sindicais, nas assembleias e nas mobilizações. Assim eles poderão acompanhar a luta do sindicato e se manter informados sobre seus direitos. Ainda segundo o secretário, todos devem manter seus cadastros com endereço e telefone atualizados junto ao Sintero para que o sindicato possa entrar em contato quando necessário.
No período da tarde foi realizada assembléia dos trabalhadores em educação também com a presença do secretário de Imprensa e Divulgação, José Augusto Neto, e da secretária de Políticas Sindicais, Abilene Sales Borges Fernandes.
Na assembléia o secretário de Imprensa, José Augusto Neto, repassou os informes sobre a luta do sindicato, e apresentou a proposta de pauta de reivindicações 2016 para discussão da categoria.
Todas as atividades tiveram a participação de todos os diretores da Regional Centro I.

Sintero realiza encontro de aposentados e assembleia em Jaru

comentários desta notícia

Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

Rua Rui Barbosa n. 713, bairro, Arigolandia – Porto Velho-RO, CEP: 76801-010
Fones:( 69) - 3217-3350/ 3217-3348/3353 – Fax: 3224-7798/3217-3351.
Fundado em 25 e 26 fevereiro de 1989 – CNPJ n. 34.476.176/0001-36 -476.176/0001-36.
Regionais: Apidiá; Café; Centro I; Centro II; Cone Sul; Da Mata; Estanho; Guaporé; Mamoré; Norte; Rio Machado;
   © 2017 Todos os direitos estão reservados | Sintero realiza encontro de aposentados e assembleia em Jaru - SINTERO - Regional Centro |