Trabalhadores em Educação aposentados reconhecem a luta do Sintero pela categoria

SINTERO, 17/08/2015 21h08

 Imprimir    Comentar
 (Foto: SINTERO) Ampliar imagem:  (Foto: SINTERO)
Foto: SINTERO

O Sintero, através da Secretaria de Aposentados, realizou no sábado, dia 15/08, em Rolim de Moura, o 3º Encontro de Aposentados da Regional da Mata. Durante o evento os aposentados fizeram muitos elogios à Direção do Sintero pela luta desenvolvida em defesa da categoria, e manifestaram agradecimento pela recente conquista, com a vitória na luta pela transposição dos aposentados e pensionistas.


O evento foi aberto pela Coordenadora do Núcleo de Aposentados da Regional da Mata, Serlei Maria Roszak, pelo diretor da Regional da Mata, Raimundo Rufino dos Santos, e pelo Secretário de Aposentados da Executiva do Sintero, Valdir Martins de Lima.


O encontro teve, ainda, como visitantes, os Coordenadores do Núcleo de Aposentados da Regional Cone Sul, que fizeram um agradecimento especial à Direção do Sintero pela organização dos eventos que promovem a valorização dos aposentados, e convidaram os presentes para o encontro daquela Regional, que acontecerá em Colorado do Oeste no dia 01/09/2015.
A coordenadora de Aposentados da Regional da Mata deu as boas vindas aos participantes do encontro.


O Secretário de Aposentados da Executiva, Valdir Martins de Lima, ao assumir a condução dos trabalhos, fez um relato das atividades em defesa dos direitos dos aposentados. Segundo ele, esse 3º encontro é um dos melhores já realizados tanto pela quantidade de participantes quanto pela integração da categoria.
Vários aposentados fizeram questão de falar sobre a luta do Sintero e pelas conquistas obtidas em favor da categoria. O encontro foi encerrado com uma grande confraternização entre os participantes.


Os encontros regionais de aposentados fazem parte de um calendário que vai culminar com a realização de um grande encontro estadual de aposentados.
O presidente do Sintero, Manoel Rodrigues da Silva, mesmo sem podr estar presente no evento, parabenizou os aposentados pela conquista. Ele destacou que o Sintero luta por todos os filiados, sejam eles Professores, Técnicos Educacionais, sejam os que estão na ativa, sejam eles aposentados. “Todos os filiados ao Sintero, de uma forma ou de outra, são beneficiados pela luta do Sintero. Em um momento, uns, em outro momento, outros, mas todos, sem exceção, têm a atenção da direção do Sintero para a luta. Nesse momento parabenizamos os aposentados pela conquista na transposição”, disse Manoel Rodrigues. “Tenham a certeza de que estamos lutando pelos demais, também”.


Secretaria de Imprensa e divulgação do SINTERO

Trabalhadores em Educação aposentados reconhecem a luta do Sintero  pela categoria

 

Trabalhadores em Educação aposentados reconhecem a luta do Sintero  pela categoria

 

Trabalhadores em Educação aposentados reconhecem a luta do Sintero  pela categoria

 

comentários desta notícia

 

 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

Rua Rui Barbosa n. 713, bairro, Arigolandia – Porto Velho-RO, CEP: 76801-010
Fones:( 69) - 3217-3350/ 3217-3348/3353 – Fax: 3224-7798/3217-3351.
Fundado em 25 e 26 fevereiro de 1989 – CNPJ n. 34.476.176/0001-36 -476.176/0001-36.
Regionais: Apidiá; Café; Centro I; Centro II; Cone Sul; Da Mata; Estanho; Guaporé; Mamoré; Norte; Rio Machado;
   © 2017 Todos os direitos estão reservados | Trabalhadores em Educação aposentados reconhecem a luta do Sintero pela categoria - SINTERO - Regional Da Mata |