Regional Guaporé faz reunião e assembleia com os trabalhadores em educação

A finalidade das visitas, reuniões e assembleias é manter o contato direto com diretoria do Sintero

sintero, 20/09/2016 18h44

Imprimir    Comentar
 (Foto: sintero) Ampliar imagem:  (Foto: sintero)
Foto: sintero

Os trabalhadores em educação da Regional Guaporé receberam a visita de uma comitiva da Diretoria do Sintero, formada pelo presidente do sindicato, Manoel Rodrigues da Silva; o Secretário de Imprensa e Divulgação, José Augusto Neto; a Secretária de Assuntos Educacionais e Diretora Executiva da CNTE, Claudir Mata Magalhães de Sales; e os diretores da Regional, Devanir Domingues Fernandes, Josefina Gomes Coelho, além da suplente da Regional, Fátima Barbosa dos Santos.

No dia 13/09 pela manhã foi realizada assembleia na sede da Regional Guaporé, em Presidente Médici, e à tarde na Escola Santa Ana, em Alvorada do Oeste. No dia 14/09 a comitiva participou de assembleias e reuniões na Sub-Sede da Regional, em São Miguel do Guaporé, e na Escola Osvaldo Piana, em Seringueiras.

No dia 15 as atividades foram realizadas em São Francisco do Guaporé, na Escola Campos Sales, e no Distrito de São Domingos, na Escola Darcy da Silveira, Já no dia 16/09 a assembleia foi realizada em Costa Marques, na Escola Raimundo de Oliveira Mesquita.

A finalidade das visitas, reuniões e assembleias é reforçar o contato direto da diretoria do Sintero com os trabalhadores em educação de todo o Estado, repassar informações sobre a atuação sindical, a transposição, ações judiciais, precatórios, previdência social e a luta do sindicato em defesa dos direitos da categoria, alem de ouvir as reivindicações e sugestões da categoria para o encaminhamento das pautas e balizar o trabalho do sindicato.

Regional Guaporé  faz reunião e assembleia com os trabalhadores em educação

comentários desta notícia

Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

Rua Rui Barbosa n. 713, bairro, Arigolandia – Porto Velho-RO, CEP: 76801-010
Fones:( 69) - 3217-3350/ 3217-3348/3353 – Fax: 3224-7798/3217-3351.
Fundado em 25 e 26 fevereiro de 1989 – CNPJ n. 34.476.176/0001-36 -476.176/0001-36.
Regionais: Apidiá; Café; Centro I; Centro II; Cone Sul; Da Mata; Estanho; Guaporé; Mamoré; Norte; Rio Machado;
   © 2017 Todos os direitos estão reservados | Regional Guaporé faz reunião e assembleia com os trabalhadores em educação - SINTERO - Regional Guaporé |