COMUNICADO AOS FILIADOS E FILIADAS DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO
SINTERO faz comunicado a servidores municipais em Porto Velho.
O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação no Estado de Rondônia (SINTERO) informa que, durante reunião com a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), foi firmado o compromisso de realizar o pagamento do adicional de insalubridade na folha salarial de novembro e iniciar, em dezembro, o pagamento dos reflexos das horas extras.
O sindicato divulga a lista com os nomes e os cargos dos profissionais contemplados com os benefícios, e para consultar os valores, devem procurar a entidade ou os diretores.
Caso seu nome não conste na lista ou você considere ter direito a receber algum desses benefícios, procure o sindicato para verificar sua situação e obter os esclarecimentos necessários.
O SINTERO segue acompanhando as tratativas e trabalhando em defesa dos direitos de seus filiados e filiadas.