NOTA DE REPÚDIO AOS DEPUTADOS ESTADUAIS  QUE TRAÍRAM OS SERVIDORES PÚBLICOS - SINTERO - Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia |

NOTA DE REPÚDIO AOS DEPUTADOS ESTADUAIS QUE TRAÍRAM OS SERVIDORES PÚBLICOS

Secretaria de imprensa, 21/12/2016 22h52

 Imprimir    Comentar
 (Foto: Ilustração) Ampliar imagem:  (Foto: Ilustração)
Foto: Ilustração

Os trabalhadores em educação e os servidores estaduais das demais categorias vêm a público manifestar repúdio à atuação dos deputados estaduais Alex Redano, (PRB), Cleiton Roque (PSB), Edson Martins (PMDB), Ezequiel Júnior (PSDC), Jean Oliveira (PMDB), Laerte Gomes (PSDB), Lebrão (PMDB), Léo Moraes (PTB), Lúcia Tereza (PP), Marcelino Tenório (PR), Rosângela Donadon (PMDB), Saulo Moreira (PDT) e Só Na Bença (PMDB), que na tarde desta quarta-feira, dia 21/12/2016, traíram a confiança do povo de Rondônia e aprovaram matéria que na prática causa redução dos salários, já que aumenta o desconto previdenciário de 11% para 13,5%.

A traição desses parlamentares foi maior porque os trabalhos já haviam sido encerrados e o projeto de lei da contribuição previdenciária havia sido retirado de pauta para ser objeto de uma ampla discussão e nova avaliação em fevereiro, após o recesso do Legislativo, mas o deputado estadual Cleiton Roque (PSB) pediu que a matéria fosse votada, o que foi aceito pelos demais deputados que aprovaram o projeto altamente prejudicial aos servidores.

Vale destacar que desde segunda-feira os dirigentes sindicais vêm lutando contra a aprovação do referido projeto, tendo explicado a cada parlamentar,seja pessoalmente ou através de ofício, que se aprovassem tal medida estariam prejudicando ainda mais os servidores estaduais, que já estão com os salários defasados.

Diante da postura desses deputados, que legislam contra os servidores públicos, resta a todos os trabalhadores e à população de Rondônia, de uma forma geral, além de repudiar tal ato, refletir sobre a necessidade de uma renovação da composição da Assembleia Legislativa nas próximas eleições, não mais elegendo parlamentares que não os representam.

Da mesma forma, manifestam o reconhecimento e o agradecimento aos deputados estaduais Adelino Folador (DEM), Aelcio da TV (PP), Dr. Neidson (PMN), Hermínio Coelho (PDT), Jesuíno Boabaid (PMN), Lazinho da fetagro (PT), Luizinho Goebel (PV) e Ribamar Araújo (PR), que honraram o voto do povo e votaram contra a medida prejudicial aos servidores.

comentários desta notícia

De: Roger às 22/12/2016 08h29
"Greve já....greve já...greve já....

De: Abrhão Negreiros Tejas às 22/12/2016 08h48
"isso é a cara dos covardes, corruptos e traidores do povo, que ainda tem a cara de pau de se intitularem representante do povo. o país vai de mau a pior por cupa única e exclusiva dessa raça, politicalha brasileira. sou a favor do fechamento do congresso, das casas de bordeis elitiqueiras em todas as regiões, são verdadeiros bandidos.

De: carlson jose lima de sousa às 22/12/2016 10h57
"SINTERO E DEMAIS SINDICATOS DE RONDÔNIA ME RESPONDAM COM SINCERIDADE. O QUÊ VOCÊS ESPERAVAM DESSE BANDO DE DEPUTADOS DESTA CASA FORA DA LEI? FLORES? CHOCOLATE? PROMOÇÃO FUNCIONAL? AUMENTO DE SALÁRIOS?. É BRINCADEIRA DE VOCÊS PREPAREM A MOBILIZAÇÃO E INICIEM O ANO DE 2017 COM DIGNIDADE E MOSTREM QUE SÃO SINDICATOS FORTES E ILESOS AO GOVERNO DE RONDÔNIA E NÃO COMPROMETIDOS COM AS CAUSAS DO GOVERNO.

De: rosangela às 22/12/2016 12h47
"E Srª Rosangela DONADON, quantas promessa feita em colorado do oeste!! Traria empregos, Insdústrias!! Quantas PROMESSAS!!! tenho até gravado seus discuso!! acho que deveria ser colocado nos carros de SOM quando a SRª DEPUTADA vier pedir voto novamente aqui nessa cidade. sem contar a FARRA da gasolina gratuita, que só pegavam número de placa dos veículos para esquentar "LAVAR" dinheiro da CAMPANHA.

De: Alan Campos às 22/12/2016 15h35
"Deputado Só na Bença, como sempre fazendo pouco caso dos servidores do Estado, joguei meu voto no lixo. Eu e minha família não esqueceremos desses nobres covardes.

De: Deusdete Santos às 22/12/2016 15h44
"Diante de um ato covarde, que nem se quer ocorreu a reforma previdência da União, precisa-se de um bom advogado, por meio do qual, todos os Sindicatos, unidos, devem ingressar com uma medida judicial no Poder Judiciário. Quem sabe lá será feita a justiça.
Também isso é um alerta a todos servidores do Estado de Rondônia, que não fiquem sentados esperando o resultado de nada, é preciso irem a luta

De: moies pereira barros às 22/12/2016 19h36
"o fato é que esses deputados nunca trabalharam na vida, nunca estudaram para passar em um concurso publico, nunca contribuiram com o suor do proprio rosto com um fundo previdenciario, sao vermes que vivem do suor alheio e por isso nao vai fazer nenhuma diferença pra eles, tendo em vista que ja estao aposentados ao deixarem o mandato, fazendo uso do dinheiro do povo - bando de cara de pau.

De: moises pereira barros às 22/12/2016 19h41
"as coisas sao vao melhorar quando a populaçao invadir as casas politiqueiras e cassar o mandato dessa raçao de FDP a base de cacete, bater ate morte e os que sobreviverem apanhar de novo ate se converte, enquanto nao tiverem medo do povo nao vao pensar no povo, e so assim talvez as coisas melhorem

De: Elson Oliveira Duarte às 22/12/2016 20h54
"PRB, que prega moral, onde sou presidente municipal de Alvorada do Oeste RO, fique com tanta vergonha, vou entregar o partido e vou pedir minha desfiliação, por que não merece ter meu pequeno opoio..e Lembrarei nas próxima eleições não do do Dep do PRB, mas de todos que forao contra a categoria, e farei campanha contra e serei defensor daqueles que cumprirão com suas palavra de defender o povo.

De: Mário Barbosa da Silva às 22/12/2016 22h24
"O que mais me deixa sem perspectiva de dias melhores em relação a nossa politica, é saber que na próxima eleição com certeza vamos ver companheiros nossos apoiando alguns destes mesmos Deputados que hoje fez isso com a classe. Infelizmente somos uma classe que ainda precisa buscar união e de certa forma politizar nossos companheiros de trabalho.

De: Angela C às 23/12/2016 07h52
"Votem neles na proxima eleições...

De: lindaines às 23/12/2016 18h02
"Na próxima eleição vocês levantem bem cedo e vão votar . Eles vão adorar

De: Moisés Santos às 24/12/2016 00h06
"O povo reclama, xinga, berra e chamam de traidores, mas na hora das urnas, trabalham como cabos eleitorais desses patifes malandros que serem aos seus próprios interesses......

De: Maria Celi Oliveira da Silva Souza às 28/12/2016 20h05
"Puxa vida, então o Léo Morais também é contra os servidores? Sabe de uma coisa? já que é ele capaz de trair os Servidores, então foi melhor mesmo, ele não ter sido eleito para Prefeito em Porto Velho! Senão deveria fazer horrores com o pessoal do municipio! Não aguento mais ver tantos Judas na coitada dessa cidade de Porto Velho!

De: josiane bohry barbosa às 28/12/2016 23h29
"tudo corruptos que na hora de aumentar o salário deles é bem justo pra eles, mas tirar dos que ganham pouco e trabalham de verdade sempre tem uma desculpa... Isso é um horror, por isso não acredito mais na política, sem contar que votei em um desses bandidos.

De: ARLINDO AUGUSTO FERREIRA às 31/12/2016 15h01
"EU E MINHA FAMILHA VOTAMOS NOS NOSSOS TRAIDORES ENGANADOS, COM SUAS MASCARAS DE JUDAS, NOS ENGANARAM, MAS VEM AI NOVAS ELEIÇÔES, AGRADECEMOS AOS TRAIDORES: CLEITOM ROQUE E SÓ NA BENSÂO PELO PELO VOTO DA TRAIÇÂO.

De: ARLINDO AUGUSTO FERREIRA às 31/12/2016 15h10
"EU E MINHA FAMILHA INDIGNADOS COM NOSSOS REPRESENTANTES DE PIMENTA BUENO, CLEITOM ROCHA E SÓ NA BENÇÂO, AGRADECOS PELA TRAIÇÔ, NOVAS ELEIÇÔES VEM POR AI.

De: roger zapata às 04/01/2017 20h11
"Se Jesus fosse "vendido" hoje,quanto Judas teria recebido em reais...30 moedas de preta em Jerusalem no seculo 1,dava para comprar uma chacara de 15 mil metros quadrados em Ribeirao Preto-SP ou uma pequena fazenda ! Por quanto foram traidos os funcionarios publicos de Rondonia pelos Judas da vida !!

De: DE:ALOÍSIO 04/01/2017 ás 22:30 às 04/01/2017 23h33
",esses Deputados que se diz representante do povo muito ATENÇÃO COM ESSES TRAIDORES que daqui a 2 anos tem eleições aí com o nosso voto temos que pegar pelo o rabo todos os Deputados que votaram contra os trabalhadores e mandar para o quinto dos infernos,para o quintos dos infernos! para o quinto dos infernos!.

De: roger zapata às 05/01/2017 12h02
"Se Jesus fosse "vendido"hoje,quanto Judas teria recebido em reais hoje,So para ter uma ideia !!

Comente você também essa notícia