Voltar 07 de Fevereiro de 2018

AÇÃO DA ISONOMIA - Recurso para pagamento do precatório dos Técnicos Administrativos do ex-Território programado para ser depositado em abril

Os recursos necessários ao pagamento do precatório dos servidores Técnicos Administrativos federais do ex-Território deverão ser disponibilizados em abril. A informação foi prestada pela Secretária do Tesouro Nacional, Ana Paula Vescovi, em audiência realizada nesta terça-feira, dia 06/02, no Ministério da Fazenda, com o advogado do processo, Luiz Felipe Belmonte, que estava acompanhado de representantes da bancada federal de Rondônia.

Um relato da audiência foi feito pelo advogado Luiz Felipe à diretoria do Sintero.

Embora a informação seja positiva para os servidores que aguardam pelo pagamento da ação da isonomia (processo 2039/89), a Direção do Sintero ainda espera que o depósito dos recursos seja antecipado, conforme ocorreu nos pagamentos anteriores.

Com a inclusão e aprovação pelo governo federal dos recursos destinados a pagamentos dos precatórios alimentares, a Secretária do Tesouro Nacional, adiantou que já consta da programação do Ministério da Fazenda o desembolso dos recursos para quitação do precatório.

• João Fábio Rodrigues Costa
    12 de Junho de 2018

Gostaria de saber quem entrou com a ação na 2º vara do trabalho tem direito de receber o precatório, porque minha mãe já é falecida. Minha era Técnica Administrativa.

14 de Junho de 2018

Pedimos para que procure o Sintero ou a 2ª VT para os esclarecimentos.

• RAIMUNDO NONATO ARAUJO MAIA
    25 de Maio de 2018

COMO FICA O RESTANTE DAS OUTRAS CATEGORIAS.

30 de Maio de 2018

Só respondemos pela educação

• francilete Felipe de Freitas
    18 de Maio de 2018

Gostaria de saber como faço pra saber se meu pai tem direito à esse dinheiro?

22 de Maio de 2018

Pedimos para que compareça ao Sintero

• FRANCISCO ARAUJO DA SILVA JUNIOR
    16 de Maio de 2018

Foi informado que no dia 15/05/2018 tesouro Nacional iria informar a data para o pagamento desse precatorio que a "30anos" está no aguardo. Houve por parte do setor o lançamento concreto dessa data?

16 de Maio de 2018

O Sintero não divulgou essa informação

• Roni de Souza Amaral
    28 de Abril de 2018

E sobre o pagamento dos que vão receber em 2019, fiquei sabendo que iria sair tudo junto este ano pois a união iria depositar o valor acordado através das assinaturas feita em audiência no mpft tem fundamento isto

• Domenico Laurito
    11 de Abril de 2018

O pagamento ser a feito em duas partes?(2018 e 2019) ou sera efetuado de uma só vez?

• Ricardo Fernandes Ramos
    10 de Abril de 2018

Minha mãezinha infelizmente faleceu e não conseguiu ver a cor do dinheiro que ela tanto sonhou em receber... injusto...

• Helena Nogueira de Souza
    09 de Abril de 2018

Gostaria de saber, se o sintero já tem uma posição, de quando vai sair o dinheiro da isonomia?

• Sidney Mendonça
    04 de Abril de 2018

Hoje 04 de Abril....e nenhuma notícia...do pagamento da isonomia..??

05 de Abril de 2018

A certeza que temos é que o recurso está no orçamento de 2018 e tem que ser paga neste ano de 2018. O pagamento vai sair quando o Tesouro Nacional repassar o dinheiro para a conta judicial.

• Margareth
    04 de Abril de 2018

Eu acho que já esperamos demais da conta. O SINTERO poderia tentar agilizar o pagamento do precatório. Estamos esperando a 28 nos... é tempo demais para mais 3 mês de espera e ainda sem data para recebimento. Acho isso tudo muito injusto!

05 de Abril de 2018

O pagamento está no orçamento de 2018. O Sintero já agilizou o que pode. Mas infelizmente o Sintero não tem o poder de pagar. O juíz está aguardando o repasse dos recursos pelo Tesouro Nacional.

• paulo barbalho de lima
    02 de Abril de 2018

Estamos aguardando alguma notícia sobre o Precatório dos Professores Estaduais. Quando irão pagar o nosso Precatório? Será que sairá ainda nesse ao de 2018?

• maria albertina nascimento
    28 de Março de 2018

esperando em Deus esse abencoado recurso parabens diretoria recorram pela verdade estamos aguardando muito s ja se foram as dividas não esperam obrigada

• Adelino Rodrigues da Silva
    26 de Março de 2018

O Glória, que seja feito tudo de acordo conforme a lei,e que cada um saiba desfrutar do dinheiro que a anos nos funcionários estão na espera. Parabéns a diretoria do sintero .

• ISRAEL ANTONIO TRAJANO LOPES
    20 de Fevereiro de 2018

Minha pergunta é sobre o valor retido de imposto renda dos professores ficou perdido, pois ninguém comenta nada sobre o assunto.

13 de Abril de 2018

Existe uma ação judicial no Sindsef.