ALERTA: GOLPISTAS CONTINUAM ENTRANDO EM CONTATO COM FILIADOS PARA EXTRAIR DINHEIRO

Mais uma vez, o Sintero vem alertar aos servidores federais da ação da Isonomia, que novas tentativas de golpes estão sendo aplicados. Desta vez, os golpistas estão usando o nome da presidente do Sintero, Lionilda Simão e do advogado Luiz Felipe Belmonte.

A tentativa de golpe é feita através de um telefonema, na qual utilizam-se o nome de representantes da entidade. Durante a ligação, o golpista enfatiza que o beneficiário da Isonomia só poderá receber os seus valores, após um depósito bancário antecipado no valor de R$3.900 reais.

O Sintero esclarece novamente que em nenhum caso judicial é solicitado depósitos antecipados, de qualquer quantia que seja.

Portanto, em casos de ligações como esta, ignore ou procure os meios oficiais do sindicato para receber os esclarecimentos necessários.

Em Assembleia com os servidores federais da isonomia, na tarde de segunda-feira (10/06), Lionilda Simão, comentou sobre a ação de golpista e destacou que os informes relativos à ação são repassados por meio de Assembleia com toda a categoria. Além do mais, a entidade possui um setor jurídico, que foi ampliado recentemente, para melhor atender os filiados. Qualquer atualização e divulgação das atividades da entidade são noticiadas através do site www.sintero.org.br e pelas redes sociais do Sintero.

Como já informado, o Sintero está tomando as medidas cabíveis para que as pessoas que estão aplicando esse golpe sejam penalizadas.

Qualquer dúvida, procure atendimento em qualquer Regional do Sintero ou na sede administrativa em Porto Velho.

• Delmira
    11 de Junho de 2019

É só ficar alerta. Quando se vai receber algo que se esta pleiteando não existe depósito antecipado. Eu nem telefonema de outros estados não atendo.