Voltar 22 de Outubro de 2018

Alojamentos da Sede Social de Porto Velho são fechados para reforma e implantação de melhorias


A Direção do Sintero comunica aos filiados de todo o Estado que os alojamentos da Sede Social de Porto Velho, bem como a quadra poliesportiva, o campo de futebol, a quadra de areia, a área da cantina e o salão de jogos estão fechados para reforma desde a última segunda-feira, dia 15 de outubro.

A obra terá a duração mínima de 90 dias e a duração máxima de 120 dias, devendo toda a área ser reaberta até o mês de fevereiro de 2019.

Durante esse período continuarão funcionando normalmente na Sede Social a área de lazer recém reformada, que compreende as piscinas com toboágua e as churrasqueiras. Os vestiários também continuarão funcionando.

A obra vai melhorar a estrutura dos alojamentos, que serão equipados com novos móveis e contarão com novos e modernos banheiros. A Sede Social também ganhará refeitório, moderna cozinha, nova cantina, melhorias no salão de jogos, play ground, quadra de tênis, melhoria da estrutura do campo de futebol e área de administração.

A presidente do Sintero, Lionilda Simão, disse que a finalidade é oferecer mais conforto e segurança aos filiados que frequentam a Sede Social, seja para a prática das mais diversas modalidades esportivas, seja para hospedagem, beneficiando, principalmente, os trabalhadores em educação do interior do estado.



2 Comentários

  • Fernanda Abadia
    13 de Maio de 2019

    Minha humilde sugestão à diretoria do Sintero é que depois conculída reforma implantasse escolinhas natação / hidroginastica e outros esportes, pois os filiados e familia sào carentes de atividades físicas e lazer, principalmente dpois acabaram Sest Senat que oferecia valores mais acessiveis à comunidade.

    Sintero
    Resposta do Sintero
    20 de Maio de 2019

    Obrigada pela sugestão!

  • Fernanda Abadia
    13 de Maio de 2019

    Lindo Projeto moderno e sensível Lionilda e toda diretoria do sindicato mostrando compromisso com filiados. A sede social precisava msmo reforma urgente para melhor atender a famíla Sintero que como eu frequenta o clube e ja precisou do alojamento em Porto Velho. Amei ! ♡☆

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE