Voltar 22 de Outubro de 2018

Alojamentos da Sede Social de Porto Velho são fechados para reforma e implantação de melhorias


A Direção do Sintero comunica aos filiados de todo o Estado que os alojamentos da Sede Social de Porto Velho, bem como a quadra poliesportiva, o campo de futebol, a quadra de areia, a área da cantina e o salão de jogos estão fechados para reforma desde a última segunda-feira, dia 15 de outubro.

A obra terá a duração mínima de 90 dias e a duração máxima de 120 dias, devendo toda a área ser reaberta até o mês de fevereiro de 2019.

Durante esse período continuarão funcionando normalmente na Sede Social a área de lazer recém reformada, que compreende as piscinas com toboágua e as churrasqueiras. Os vestiários também continuarão funcionando.

A obra vai melhorar a estrutura dos alojamentos, que serão equipados com novos móveis e contarão com novos e modernos banheiros. A Sede Social também ganhará refeitório, moderna cozinha, nova cantina, melhorias no salão de jogos, play ground, quadra de tênis, melhoria da estrutura do campo de futebol e área de administração.

A presidente do Sintero, Lionilda Simão, disse que a finalidade é oferecer mais conforto e segurança aos filiados que frequentam a Sede Social, seja para a prática das mais diversas modalidades esportivas, seja para hospedagem, beneficiando, principalmente, os trabalhadores em educação do interior do estado.



Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE