Voltar 10 de Dezembro de 2018

Apresentação do Residencial LC é realizada na sede do Sintero, com visualização da planta dos apartamentos em tamanho real

O Sintero e a empresa Rondocasa lançaram o projeto imobiliário LC (Lutas e Conquistas) no sábado (08/12), às 17 horas, na Sede Administrativa do Sindicato. Na oportunidade foi apresentada a planta dos apartamentos em tamanho real e também foi realizado o sorteio de uma cozinha e de um dormitório planejados para os participantes do projeto.

O empreendimento mobiliário é direcionado, especialmente, para os filiados do Sintero, tanto de Porto Velho quanto do interior de Rondônia. Além disso, é uma forma dos trabalhadores em educação adquirirem imóvel em condições especiais de valores e forma de pagamento, sem análise de credito nem consulta ao SPC e Serasa.

A presidente do Sintero, Lionilda Simão de Souza, esteve presente no evento e foi a responsável por fazer o sorteio.

Os ganhadores foram: Domingos Izel Prestes do Espírito Santo (ganhador da cozinha planejada) e Sérgio Silva dos Santos (ganhador do dormitório de casal planejado).

A planta dos apartamentos, em tamanho real, ficará exposta na sede do Sintero até o dia 21 de dezembro. Após essa data o Sindicato entrará em recesso e só voltará a funcionar no dia 07 de janeiro.

De acordo com a Rondocasa a entrega do empreendimento tem previsão para 2022.

Os interessados podem obter mais informações diretamente no Sintero, em Porto Velho, ou pelos telefones (69) 99232-4380 ou 99267-7954.