Voltar 13 de Outubro de 2018

Área de lazer da Sede Social em Porto Velho é reaberta aos trabalhadores em educação de todo o Estado


A área de lazer da Sede Social do Sintero, em Porto Velho, foi reaberta aos filiados e seus familiares neste feriado de 12 de outubro.

As instalações foram completamente reformadas e melhoradas. Os paineis coloridos, de autoria de artistas locais, foram uma surpresa aos visitantes.

Na oportunidade foi reaberto o toboágua após a reforma da estrutura, que está mais segura e divertida.

Também foram reformados os quiosques, colocados novos pisos, construídas novas churrasqueiras individuais com pia e bancada. Novos bebedouros também foram instalados.

A Diretoria do Sintero informa que este é apenas o início de uma ampla reforma que será feita na sede social para oferecer mais conforto e segurança aos filiados.

Para marcar o início dessa nova fase da Sede Social, o dia foi animado com música ao vivo com Cleber Guidini e Banda, e foi servido almoço self service a R$ 15,00, e cerveja a preço de custo.

A presidente do Sintero, Lionilda Simão, parrticipou das atividades de reabertura da área de lazer e fez a entrega oficial ais filiados. “Tudo isso é patrimônio dos trabalhadores em educação filiados ao Sintero, não só da Capital, mas está à disposição dos filiados de todo o Estado. Convidamos os trabalhadores em educação para que desfrutem desse espaço”, disse.

 



2 Comentários

  • Metilde Alves Pena
    15 de Outubro de 2018

    Parabéns pelo trabalho em prol dos Trabalhadores em Educação, ficou tudo perfeito.

  • Regina
    14 de Outubro de 2018

    Muito legal...Vou visitar em breve...

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE