Casa Civil reagenda, de novo, reunião com SINTERO

Assembleia Geral Extraordinária marcada para quinta-feira (28/03) tem alterações.

Foto: Nilson Santos e Ésio Mendes / Arquivo pessoal

A Casa Civil remarcou, novamente, reunião com o SINTERO. Por email, a Casa Civil informou que a nova data para a reunião é dia 5 de abril às 11h. A princípio, a reunião aconteceria nesta quinta-feira (28/03), mas por conta do decreto de Ponto Facultativo, feito pelo Governo de Rondônia, houve o adiamento. A Assembleia Geral Extraordinária com paralisação, agendada pelo SINTERO após deliberação com a categoria para acontecer amanhã, sofreu alterações nas atividades. Abaixo, veja como fica a programação na Sede Administrativa e nas Regionais do SINTERO para essa quinta-feira. (Veja a fala da Presidenta Dioneida Castoldi, abaixo):

A diretoria do SINTERO publicou um edital de convocação para a assembleia, que ocorreria de forma simultânea nas 11 Regionais, com concentração programada para iniciar às 8h. Entretanto, devido ao ponto facultativo, as atividades sindicais foram interrompidas após a Diretoria Executiva ter recebido uma email com o reagendamento da reunião com a Casa Civil, que já havia sido remarcada para quinta-feira (28/04), mas que agora, será para sexta-feira (05/04) às 11h..

A categoria deve estar atenta às próximas informações que devem ser divulgadas pelo sindicato para saber sobre possíveis reagendamentos ou outras medidas a serem tomadas diante desse impedimento.

VEJA, ABAIXO, COMO FICARÁ A PROGRAMAÇÃO NAS REGIONAIS PARA QUINTA-FEIRA (28/03)

Regional Apidiá: Mantém convocação com a recepção de filiadas/os com e oferecendo café da manhã
Regional Café: Desmarcou a Assembleia
Regional Centro I: Mantém convocação com a recepção de filiadas/os com e oferecendo café da manhã
Regional Centro II: Desmarcou a Assembleia
Regional Cone Sul: Desmarcou a Assembleia
Regional da Mata: Desmarcou a Assembleia
Regional Estanho: Mantém convocação com a recepção de filiadas/os com e oferecendo café da manhã
Regional Guaporé: Desmarcou a Assembleia
Regional Mamoré: Mantém convocação com a recepção de filiadas/os com e oferecendo café da manhã
Regional Norte: Desmarcou a Assembleia
Regional Rio Machado: Desmarcou a Assembleia

SISTEMA DIRETIVO MARCADO
Diante da situação, Dioneida Castoldi, a Presidenta do SINTERO, convoca para um Sistema Diretivo, os Diretores e Diretoras do sindicato e das Regionais para a próxima segunda-feira (1º/04) para deliberar os próximos passos da mobilização.

Fonte: Secretaria de Imprensa e Divulgação - SID