Voltar 25 de Abril de 2020

CNTE promove 21ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública


A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) está promovendo a 21º Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública, com o tema “A Importância da Educação para a Vida”. A programação conta com atividades diárias entre os dias 23 e 30 de abril, que deverão ser realizadas por meio das plataformas digitais, em virtude do período de pandemia causada pelo Covid-19.  

Organizada anualmente, a atividade tem como objetivo proporcionar um amplo debate com os trabalhadores em educação e com a sociedade em geral acerca das principais demandas e estratégias que irão contribuir com o desenvolvimento e qualidade da Educação Pública.

Entre as atividades destaca-se: Dia da Reflexão sobre o isolamento social, Dia do Comentário, Dia do Desafio, Dia do Financiamento sobre a importância do Fundeb, Dia da Educação, Dia do Profissional da Educação e Dia da Esperança.

Para obter mais informações sobre a programação, acesse:

https://www.cnte.org.br/index.php/menu/comunicacao/posts/noticias/73034-acesse-a-programacao-da-21-semana-nacional-em-defesa-e-promocao-da-educacao-publica

 


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE