Voltar 07 de Outubro de 2020

COMUNICADO


O Sintero informa que o contato da Sede Social em Porto Velho passará a funcionar pelo seguinte número: 69 99912-6909 ou pelo telefone fixo: 3224-7840. Destaca-se que atualmente, o Sintero reabriu as instalações do alojamento para atender exclusivamente os servidores que se deslocam até a capital para realizar tratamento de saúde, sendo assim, a liberação dos quartos para esses servidores dependerá de comunicação prévia e agendamento através dos números citados acima.

O Sintero informa ainda que continua seguindo as recomendações dos órgãos e especialistas em saúde. Portanto, solicita aos servidores para que levem roupa de cama e materiais de higiene pessoal quando forem utilizar as instalações do sindicato, evitando assim, que casos de contaminação aconteçam devido ao compartilhamento desses materiais.

Destaca-se que o telefone 69 99912-6909 estará recebendo ligações, bem como atendimentos via WhatsApp. Em casos de emergência, os servidores poderão ligar a cobrar. Logo, os filiados poderão utilizar uma das opções acima para efetuar o agendamento do alojamento, uma vez que a Sede Social atenderá o limite máximo de 30% em relação ao total de sua capacidade.


1 Comentários

  • Luiz Patricio
    07 de Outubro de 2020

    Muito bem, Estou em acompanhamento médico, Já precisei não pude desfrutar, mas vou precisar novamente. Ótima decisão da ditetoria. ??????

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE