Voltar 26 de Março de 2019

Conclusão da obra de reforma e ampliação da sede social do Sintero deve ser adiada para julho


A Direção do Sintero informa que a conclusão das obras da sede social, que deveria ser entregue em abril, foi adiada para julho devido às condições climáticas e ao atraso de materiais de construção transportados de outros Estados. 

A obra teve início no mês de outubro e teria duração mínima de 90 dias e máxima de 120 dias. Porém em virtude do período de chuva e do atraso dos materiais de construção que são transportados de outros Estados para Porto Velho as obras sofreram atrasos.

A Direção do Sintero juntamente com a Construtora Nika Engenharia, já estipulou um novo prazo de entrega. Dessa vez, espera-se que a conclusão da obra seja feita em julho.

De acordo com o Engenheiro Civil Felipe Viana, novos trabalhadores foram contratados para dar maior agilidade à obra.   

Destaca-se que a construção oferecerá melhor estrutura e conforto aos filiados do Sintero. Os alojamentos serão equipados com novos móveis e contarão com novos e modernos banheiros. Além disso, a sede social também ganhará refeitório, sala de ginástica, cozinha moderna, nova cantina, melhorias no salão de jogos, play ground, quadra de tênis, melhoria da estrutura do campo de futebol e área de administração.


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE