Voltar 07 de Agosto de 2018

CONDOMÍNIO PARK BELMONT - Últimos dias de desconto para filiados ao Sintero

Os trabalhadores em educação filiados ao Sintero têm poucos dias de prazo para adquirirem terrenos com desconto no condomínio Residencial Park Belmont.

O incentivo para esses servidores adquirirem terrenos com preços especiais e as mesmas vantagens anunciadas no lançamento vão somente até o dia 12/08/2018.

Após essa datas os terrenos restantes serão oferecidos pelo mesmo preço colocado à disposição dos servidores de outras categorias e da população em geral.

O condomínio está localizado na Av. Rio Madeira a 4.500 metros do shopping e tem lotes de 300 metros quadrados.

O empreendimento é resultado de convênio com as empresas Rondocasa, CNE-Engenharia e Construção, e GTM Consultoria e Empreendimento, e visa proporcionar aos trabalhadores em educação filiados ao Sintero, sejam eles estaduais, municipais ou federais, residente na Capital ou no interior a oportunidade de adquirir terrenos em condomínio fechado com toda a infraestrutura como área de lazer, piscinas, quadras de esportes, guarita de segurança, energia elétrica, água encanada com estação própria de tratamento, coleta e tratamento de esgoto em estação própria, asfalto e calçamento, com entrega pronto para construir.

Os interessados podem obter informações diretamente no Sintero, em Porto Velho, ou pelos telefones (69) 99232.4380 e 99267.7954.

• marcia.tereza.2015@gmail.com
    16 de Agosto de 2018

tenho interesse no terreno como faço

• Nely Freitas
    14 de Agosto de 2018

Então, com quem se faz contato para saber mais sobre a venda de lotes? Um número de telefone; a diretoria do sintero; quem? quem? quem

• ANTONIO CARLOS RUDNIK
    13 de Agosto de 2018

Gostaria também maiores informações sobre esse empreendimento, pois gostaria muito de adquirir, por favor gostaria de saber as condições de pagamento.

• CARMOSINA
    11 de Agosto de 2018

Solicito preço do terreno a vista e valor mínimo das parcelas

• Ivanilda
    10 de Agosto de 2018

Boa noite. Qual valor das prestações e em qto tempo?

• Joana Darc Cavalcante Tavarez
    07 de Agosto de 2018

Tenho interesse no terreno gostaria de maiores informações