Voltar 29 de Dezembro de 2020

Diário Oficial da União divulga nova lista de servidores beneficiados pela Transposição

O Diário Oficial da União divulgou a Portaria nº 4.839, beneficiando 33 servidores de Rondônia com a Transposição. O pedido desses servidores foi embasado na Emenda Constitucional nº 60/2009, conforme revela o documento. Após enquadramento, eles passarão a receber pela folha federal.

A assessoria jurídica do Sintero informa que ainda haverá publicação de uma nova Portaria e a mesma será assinada pela secretária da Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento (Samp). Este novo documento detalhará como ficará o enquadramento desses servidores. Logo, os beneficiados abaixo não passarão ao quadro federal de forma imediata.

VEJA O NOME DOS SERVIDORES:

• Carmen de fatima pontiari santos
    07 de Janeiro de 2021

Em junho de 2020 assume a minha transposicao e ate hoje nao fui informada quando sera efetivada a minha transposicao?