Diário Oficial da União publica nova lista de servidores beneficiados pela transposição

O Diário Oficial da União publicou mais uma portaria com lista de servidores beneficiados pela transposição, que passarão a recebeer pela folha do governo federal.

• Karen
    11 de Julho de 2018

Com a aprovação da MP 817 como fica os processos indeferidos e encaminhados a justiça? No meu caso fui contratada e 1986 e fiz concurso público em 1997.

12 de Julho de 2018

Foi indeferido por que? É preciso ver o caso concreto. Pedimos para que compareça ao Sintero para que possamos analisar.

• nadah h kmeih klaime
    23 de Junho de 2018

uma sugestão !!!! pq o sintero não informa em qual processo ou mês que estão pagando os que estão enquadrados e estão esperando pagamento do federal , todo mês tem que ligar para porto velho para saber

25 de Junho de 2018

O Sintero publica as informações obtidas oficialmente, no Diário Oficial da União.