Diário Oficial da União publica nova lista de servidores beneficiados pela Transposição

O Diário Oficial da União publicou nesta terça-feira (26/05), a Portaria nº 12.775, beneficiando 6 servidores de Rondônia com a Transposição. Esses servidores passarão a receber pela folha federal, após enquadramento.

A assessoria jurídica do Sintero informa que a expedição da Portaria de enquadramento fica a cargo da Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento (Samp). Logo, os servidores não passarão ao quadro federal de forma imediata.

O Sintero informa que continua acompanhando atentamente todos os trabalhos da Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, Amapá e de Roraima (CEEXT), para que os servidores contratados até 15 de março de 1987 sejam beneficiados com o enquadramento.

CONFIRA A LISTA ABAIXO:

• LEONICE QUEIROZ DOS SANTOS
    31 de Julho de 2020

minha mãe ivanilde queiroz é servidora aposentada ai em rondonia ela é do mês de abril de 1987, por q o nome dela ainda não saiu no diário?

19 de Agosto de 2020

Encaminhe a demanda para juridico.sintero@gmail.com ou ligue (69) 3217-3350 para falar com o nosso setor jurídico, por favor!

• Francisco Alves dos Santos
    29 de Julho de 2020

Gostaria de saber quando fui ou se não fui transposto ainda. Meu Processo é de 1/10/2013.E até agora ninguém me dá resposta sobre esse assunto.

19 de Agosto de 2020

• Selma Jesus de souza
    03 de Junho de 2020

É os que estão na justiça de 26 de março de 87.O que tem a dizer?

10 de Junho de 2020

Infelizmente, a CEEXT continua com o mesmo entendimento. Porém, continuamos lutando para que esses servidores tenham seus direitos reconhecidos!

• Anisia gaudioso Vieira
    29 de Maio de 2020

Meu nome está na ata 10 de 2020. Obrigada.

• Anisia gaudioso vieira
    29 de Maio de 2020

Por favor, preciso que alguém me ajude, pois estou recuperando de uma cirurgia de quebradura no fêmur. Meu nome veio indeferido é com revisão de ofício. Me disseram que era documento incompleto.preciso que alguém olha meu processo é mande no meu email o que estiver faltando .Meu processo é: 04093.003998/2013-96.desde já agradeço.

10 de Junho de 2020

Por favor, entre em contato com nosso setor jurídico (juridico.sintero@gmail.com) para obter informações mais detalhadas.

• Rose
    28 de Maio de 2020

Qdo o nome sai na ata da transposição pedindo complementos de documentos onde consigo ver quais documentos são esses.Me de uma luz pra dar seguimento ao processo. Obrigado.

10 de Junho de 2020

No seu e-mail cadastrado na CEEXT. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail ceext-ro@planejamento.gov.br

• Wanda
    28 de Maio de 2020

Bom dia, e os aposentados pensionista já tem uma posição..

• Maria do Socorro Dantas
    27 de Maio de 2020

E os aposentados que até agora não se resolve a situação desde a liminar. Nem uma expectativa? Nossa! E triste essas situação de aguardar há tanto tempo!