Diário Oficial da União publica nova lista de servidores beneficiados pela Transposição

Diário Oficial da União publicou nesta sexta-feira (10/07), a Portaria nº 16.223, beneficiando 45 servidores de Rondônia com a Transposição. Esses servidores passarão a receber pela folha federal, após enquadramento.

A assessoria jurídica do Sintero informa que a expedição da Portaria de enquadramento fica a cargo da Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento (Samp). Logo, os servidores não passarão ao quadro federal de forma imediata.

CONFIRA A LISTA ABAIXO:

• Edna rita de lima araujo
    22 de Julho de 2020

Bom dia! meu oficio foi revisado e indeferido, pelo fato de intenderem que fiz concurso em 1990 para o cargo de auxiliar de servicos gerais com segundo grau. como fica minha situação? não fiz concutso em 90

19 de Agosto de 2020

Encaminhe a demanda para juridico.sintero@gmail.com ou ligue (69) 3217-3350 para falar com o nosso setor jurídico, por favor!

• Shirley paz Landim
    20 de Julho de 2020

Boa noite Parabéns ! Que maravilha esses servidores tendo seus direitos sendo adquiridos. Mas preciso saber sobre meu caso que prestei concurso, sou de 1986 e prestei concurso em 1990 e meu processo saiu indeferido. Obrigada

19 de Agosto de 2020

Veja no link: http://www.sintero.org.br/noticias/geral/sintero-detalha-situacao-das-acoes-judiciais-em-favor-da-transposicao-dos-servidores/2075

• Matilde Paro
    18 de Julho de 2020

Meu nome saiu na Ata 24 por esse motivo preciso de informações de como saber quais documentos faltam para complementação e como enviá-los para o local certo. Pois lá consta que falta documentação.

• Ursula Hahn Dal Toe
    10 de Julho de 2020

Tenho processo e gostaria de saber como esta a situação. Pode verificar por favor.

15 de Julho de 2020

Encaminhe um e-mail para jurídico.sintero@gmail.com, solicitando os dados necessários.

• Luzia da Conceição Alves
    10 de Julho de 2020

Fico muito feliz por esses servidores. No Entanto, quero saber o que está sendo feito pra agilizar a Transposição dos aposentados professores com diploma de Magistério? Qual é o impedimento????

15 de Julho de 2020

A alegação utilizada é que na época de contratação os professores não havia magistério. Outro caso é dos professores de I grau, que fizeram concurso para II grau, sob alegação de mudança de nível. O Sintero está atuando para reverter as duas situações e garantir a Transposição aos servidores de Rondônia.