Voltar 11 de Agosto de 2020

Diário Oficial da União publica nova lista de servidores beneficiados pela Transposição

O Diário Oficial da União publicou nesta segunda-feira (10/08) a Portaria nº 18.769, beneficiando 29 servidores de Rondônia com a Transposição. Esses servidores passarão a receber pela folha federal, após enquadramento.

A assessoria jurídica do Sintero informa que a expedição da Portaria de enquadramento fica a cargo da Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento (Samp). Logo, os servidores não passarão ao quadro federal de forma imediata.

VEJA: https://www.in.gov.br/web/dou/-/portaria-n-18.769-de-7-de-agosto-de-2020-271242728

• Edna rita de lima araujo
    29 de Agosto de 2020

Agora, vem me dizer, que fizemos concurso pra outro nível no ano de posse, que so tomamos em 1990, mesmo continuando no serviço com nível médio, sendo que o nivel médio do fiz em 2002. vale lembrar que não houve concurso em 1990, por favor verifique! e não me mande ligar no jurídico, pois pagamos o sindicato já pra isso! Obrigada.

• Edna Rita de Lima Araujo
    29 de Agosto de 2020

Estou indignada com tanto descaso, fui beneficiada na ata 27 de 2015, depois indeferido por acharem que houve quebra de vinculo, sem nunca de saido do governo, na revisão de ofício foi deferido novamente, agora na revisão novamente de ofício, fui indeferida por mudança de cargo , sendo que no decreto do governo Gerônimo, estava bem claro que permanecia todos no mesmo cargo, sendo obrigado a faze

• Zenobia
    12 de Agosto de 2020

E o pessoal de 91 como esta os processos estao parados

19 de Agosto de 2020

A situação permanece a mesma, infelizmente. O Sintero continua com sua ação judicial.