Voltar 20 de Novembro de 2018

Diretores das Regionais do Sintero participam de curso sobre Relações Humanas de Trabalho


Para falar sobre as relações interpessoais e o autoconhecimento, o Sintero realizou o curso de “Relações Humanas de Trabalho”, em Ji-Paraná. No total, participaram 46 diretores das regionais, entre titulares e suplentes.

O curso tratou sobre ética e moral, bem como sobre as relações intrapessoais e interpessoais, salientando como elas podem ou não, interferir no desenvolvimento dos trabalhos dentro de uma organização.

Também foram feitos testes de autoconhecimento, afim de que os participantes fizessem uma autoavaliação, e assim identificassem o que pode ser melhorado.

Estiveram à frente do curso a Secretária de Formação Sindical, Neira Cláudia Cardoso Figueira, e os demais profissionais que atuam na formação de formadores.

Além disso, também estiveram conduzindo o curso a Secretária de Gênero e Etnia, Rosenilda Ferreira de Souza Silva, a Diretora da Regional Norte, Valdeleis Felipe de Souza, o Suplente da Diretoria Executiva, Hiata Andresson Souza Silva e a psicóloga Gláucia Linhares.

“A finalidade desse curso é melhorar as relações de trabalho entre todos os diretores. Por isso é fundamental nós falarmos das relações interpessoais, buscando sempre um ambiente produtivo e harmonioso”, disse Neira Cláudia.


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE