Voltar 20 de Outubro de 2017

Eleitos os representantes municipais de Porto Velho na Diretoria da Regional Norte


Os candidatos Domingos Izel e Neilton Vidal, saíram vitoriosos na eleição para escolha da representação municipal na Diretoria da Regional Norte, do Sintero, para o triênio 2018/2019/2020.
A eleição foi por aclamação e aconteceu em assembleia realizada nesta quinta-feira, 19/10. A escolha de representante municipal é regimental e acontece em duas Regionais (Norte e Estanho), com a finalidade de eleger, na base da categoria, líderes para auxiliar os trabalhos sindicais.
Domingos Izel já foi diretorida Regional Norte, já ocupou outros cargos no Sintero, e nos últimos anos estava lotado em escola. Neilton Vidal está no primeiro mandato de diretor Regional e foi reeleito.
Eles disseram que colocaram seus nomes à disposição da categoria com o propósito de intensificar a luta por valorização profissional, por salário justo e pela melhoria das condições de trabalho.
Domingos e Neilton entendem que o maior desafio será a busca por reajuste salarial. Neste ano o Sintero obteve vitórias importantes para os municipais de Porto Velho, como o retorno do quinquênio, o início da devolução do elemento moderador e uma pequena revisão salarial até 2018. Porém, consideram esses itens insuficientes, já que a categoria municipal precisa de mais atenção.

Fonte: Assessoria


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE