Voltar 30 de Março de 2020

Governo de Rondônia suspende as aulas por mais 15 dias


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) prolongou por mais 15 dias, a suspensão das aulas nas Unidades Públicas Educacionais do Estado.  A medida foi prolongada para ajudar nas ações preventivas contra o Coronavírus (Covid-19) e para proteger a saúde e o bem-estar de toda a comunidade escolar.

De acordo com a Seduc, a decisão foi baseada no Art.5º do Decreto nº 24.871/2020, que já oportunizava aplicar a ação pelo mesmo período proposto anteriormente. Dito isto, as atividades ficarão suspensas do dia 01 de abril até 16 de abril de 2020.

De acordo com informações, o Governador de Rondônia, Marcos Rocha, deve publicar nas próximas horas um novo Decreto com maiores detalhes sobre o assunto.


2 Comentários

  • Fatima Ferreira da Silva
    15 de Abril de 2020

    Em tempo pandemia eu como mãe fico mais aliviada .obrigada

  • Paulo Guedes
    08 de Abril de 2020

    E aproveitando o momento deixa de pagar o auxílio transporte e cancela todos os contratos emergências que já foram prorrogados, mas, que ainda têm validade até o mês de dezembro. Não pensou no fator surpresa que deixará os professores sem condições financeiras para suprir suas necessidades básicas de sobrevivência.

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE