Voltar 05 de Outubro de 2018

Integrantes do Conselho Fiscal do Sintero visitam Regionais para orientar sobre a prestação de contas

Os integrantes do Conselho Fiscal do Sintero visitaram as Diretorias Regionais no período de 10 a 18 de setembro com a finalidade de oferecer orientações para o aperfeiçoamento da prestação de contas.

Visando garantir a transparência na arrecadação e na aplicação dos recursos do Sintero, as Diretorias Regionais fazem prestações de contas parciais mensalmente, com análise da documentação e dos relatórios pelo Conselho Fiscal, que se reúne periodicamente.

O Conselho Fiscal é presidido pela servidora Rosimar Nunes de Souza e tem como membros titulares Devanir Domingues Fernandes, João Assis da Silva, Marinelson Soares de Oliveira e Nelson Coelho da Silva. Os suplentes são José Paulino Raul Nogueira, Ênio Monteiro, Divinaluz da Silva e Francilene Santos Trindade.

A presidente do Conselho disse que não há nenhuma irregularidade nas prestações de contas atuais, mas sempre há o que melhorar. Ela agradeceu às Diretorias Regionais pela receptividade das orientações.