Voltar 23 de Novembro de 2018

Iperon enquadra mais 150 aposentados da educação, mas ainda não concluiu a atualização dos salários


O Iperon divulgou lista com mais 150 nomes de servidores aposentados que tiveram o salário atualizado devido o enquadramento na Lei nº 4.248, de 06 de abril de 2018.

Essas listas de enquadramentos começaram a ser ajustados no mês de outubro. De acordo com o Iperon, o enquadramento deverá ser concluído no pagamento do salário de dezembro.

O secretário de Aposentados do Sintero, Nereu Klosinski, e a Secretária Geral, Dioneida Castoldi, estão constantemente em contato com o Iperon buscando o a conclusão do enquadramento.

A presidente do Sintero, Lionilda Simão, destacou que a luta do Sintero é em benefício de todos os filiados, sejam Técnicos Educacionais ou professores, da ativa ou aposentados.

O reajuste para os trabalhadores em educação, que garantiu aumento real de salário para os Técnicos Educacionais o Piso Salarial Nacional na carreira dos professores, é um dos resultados conquistados na greve do início deste ano, que durou 45 dias.

VEJA A LISTA DOS SERVIDORES ENQUADRADOS NESTE MÊS DE NOVEMBRO


1 Comentários

  • Carmen G Ferreira
    28 de Novembro de 2018

    Me aposentei em 2016 e meu processo de verbas rescisória deu entrada em 09/03/2018 e está parado no mesmo setor , gostaria que vcs me dessem uma força pra ver se agiliza , estou necessitando muito, tenho duas licenças pra receber e nada , por favor vê isso pra mim. Obrigada!

    Sintero
    Resposta do Sintero
    25 de Março de 2019

    Entre em contato com nosso setor jurídico para verificar sua situação. Fone: (69) 3217-3350

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE