Voltar 14 de Maio de 2018

Lançado em Porto Velho o condomínio dos trabalhadores em educação


Em evento realizado no Sintero sexta-feira, dia 11/05, foi lançado o Condomínio Park Belmont. O empreendimento é resultado de convênio firmado pelo Sintero com as empresas Rondocasa, CNE-Engenharia e Construção, e GTM Consultoria e Empreendimento, e visa proporcionar aos trabalhadores em educação filiados ao Sintero, sejam eles estaduais, municipais ou federais, da Capital ou do interior, a oportunidade de adquirir terrenos em condomínio fechado com toda a infraestrutura como área de lazer, piscinas, quadras de esportes, guarita de segurança, energia elétrica, água encanada com estação própria de tratamento, coleta e tratamento de esgoto em estação própria, asfalto e calçamento, com entrega pronto para construir.

O condomínio está localizado na Av. Rio Madeira a 4.500 metros do shopping e terá lotes a partir de 300 metros quadrados com parcelas a partir de R$ 488,00 sem consulta ao SPC nem SERASA.

O empreendimento foi apresentado em detalhes no evento de lançamento, quando os trabalhadores em educação puderam tirar todas as dúvidas e já fazer a inscrição.

A presidente do Sintero, Lionilda Simão, disse que esse é apenas um empreendimento resultado dessa parceria, mas que outros empreendimentos deverão ser lançados, principalmente de baixo custo, para permitir o acesso dos que têm salário mais baixo.

As inscrições continuam sendo feitas no Sintero, e os interessados podem obter informações diretamente no Sintero, em Porto Velho, ou pelos telefones (69) 99232.4380 e 99267.7954.


2 Comentários

  • Bom
    16 de Maio de 2018

    Bom dia, gostaria e saber qual é o número máximo de slunos laudados DM em sala, pois segundo os profissionais da secretaria é para lotar 40. Eu tenho 4 alunos laudados e estou quase tenho um infarto dentro da sala pq o governo não oferece apoio para nós professores para tralharmos com alunos especiais.

    Sintero
    Resposta do Sintero
    16 de Maio de 2018

    Não tem um número

  • FABIO GOMES LIMA DA SILVA
    14 de Maio de 2018

    GOSTARIA DE SABER SE TERÁ NO INTERIOR TAMBÉM EMPREENDIMENTO MAIS PRECISAMENTE EM JI-PARANÁ.

    Sintero
    Resposta do Sintero
    16 de Maio de 2018

    Pode ter, sim.

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE