Voltar 15 de Outubro de 2018

Luta do Sintero é destacada em reportagem especial

O jornal eletrônico RONDONIAGORA.COM publicou neste dia 15 de outubro, dia dos professores, uma reportagem especial sobre a luta do Sintero em defesa da categoria.

A matéria destaca que valorização salarial, condições de trabalho, reconhecimento pela importância da categoria, representatividade são algumas das lutas diárias dos trabalhadores em educação de Estado de Rondônia, e traz uma entrevista com a presidente do Sintero, Lionilda Simão.

A reportagem completa pode ser acessada no link abaixo:

• Maria lucileide
    10 de Novembro de 2018

O sintero divulga que foi passada 119 pessoas a federal, e mais 400 anteriormente,dizendo eles que já tem mais de 4.000 e poucos funcionários que passaram a federal. Aonde posso encontrar a lista com o nome dessas pessoas. O meu nome que comecei a trabalhar em 1986 e fiz concurso em 89 não se encontra em lugar nenhum. Gostaria de receber uma posição.

13 de Novembro de 2018

Por favor, compareça ao Sintero onde existem todas as atas e publicações do Diário Oficial.