Voltar 13 de Outubro de 2020

Nota de esclarecimento


O Sintero vem a público esclarecer as recentes informações divulgadas de que o pagamento do retroativo do Piso do Magistério (Lei nº 11.738/2008) correspondente aos meses de janeiro até junho, será pago em folha suplementar no dia 15 outubro, data comemorativa ao Dia dos Professores. Apesar da expectativa, o Sintero informa que, até o momento, não houve manifestação oficial por parte do Governo do Estado ou da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) sobre o assunto. Através das mídias, o sindicato teve conhecimento de que a quitação dos débitos do retroativo será efetuado na folha do mês de outubro, entretanto, essa informação é extraoficial. O Sintero informa que está atento às demandas dos trabalhadores em educação e que se manifestará por meio de suas mídias oficiais caso seja formalizado.


3 Comentários

  • SÉRGIO MONTENEGRO DE OLIVEIRA
    14 de Outubro de 2020

    SERIA UM GRANDE RECONHECIMENTO POR PARTE DA SEDUC, AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO ESTADUAL, PELO O QUE REPRESENTAMOS NO CONTEXTO SOCIAL!

  • Vilma ponse veronezi
    14 de Outubro de 2020

    e nós técnicos como fica. Estamos esquecidos aumentar pra nos e só serviços e idade. Ou nada por nós

    Sintero
    Resposta do Sintero
    09 de Novembro de 2020

    O Sintero luta por valorização salarial de todos os profissionais em educação.

  • Clenildo Cavalcante
    13 de Outubro de 2020

    Viiiiiixi... já vi que o imposto de renda vai levar quase tudo. Se fosse em folha suplementar ajudaria a categoria. Aaaafffff

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE