Voltar 14 de Março de 2019

NOTA DE FALECIMENTO


Comunicamos, com pesar, o falecimento da servidora e ex-diretora do Sintero, Jucélia Rozeira Rocha, ocorrido nesta quarta-feira 13/03/2019 em Cacoal. Jucélia faleceu vítima de um câncer.

A companheira foi da direção do Sintero no final de década de 1990, sendo diretora da regional Café participou de muitas lutas em favor dos trabalhadores em educação.

Neste momento de profunda dor e tristeza, toda a equipe SINTERO presta condolências à família e pede a Deus que os dê força para superar esse momento de perda e dor.

 

Chegou a hora da sua partida. Vá sem medo!

Você lutou o bom combate, sempre solidária e companheira. Venceu o egoísmo e a covardia. Devorou livros e filmes e transmitiu conhecimento e valores aos que te rodearam.

As batalhas mais difíceis são dadas aos melhores guerreiros, e você venceu!

Vá Jucélia!  Você cumpriu sua missão!

A recompensa te espera do outro lado. La não haverá mais dor, nem fadiga. Você cumpriu todo o mandamento: cultivou o amor e guardou a fé.

Nós estaremos por aqui, alguns por pouco tempo, outros um tempinho a mais. Não estamos prontos ainda. Não evoluímos o suficiente.

Vá na frente, você está pronta!

Quando chegar a hora, nos veremos novamente com outro entendimento. Hoje vemos em parte, mas veremos o todo e entenderemos os propósitos de Deus.

Vá Guerreira! Uma viagem espetacular, indescritível aos mortais, te espera.

Nós ficaremos com saudades e levaremos você em nosso coração em nas lembranças.

Ass: Seus familiares, alunos, amigos e companheiros de jornada em mais de 30 anos de magistério e militância em Rondônia.


4 Comentários

  • Lucimar Pereira de Oliveira
    20 de Março de 2019

    Inacreditável, que ela se foi!!

  • Terezinha Francioli
    17 de Março de 2019

    Amiga e companheira de faculdade, coração bondoso, portadora de muita inteligência, grande guerreira, mãe exemplar. Que Deus te receba em seu santo reino. Descanse na paz de Jesus amiga.

  • Denoir Machado de lima
    14 de Março de 2019

    Jucelia quando você nasceu todos sorriram só você chorou hoje todos choram só você sorri vamos viver tentar pelo menos viver como ela viveu enquanto esteve entre nós vai brilhar no céu hoje mais uma estrela vai se unir as demais

  • Nailde Araújo Ferrari
    14 de Março de 2019

    Que Deus conforte os corações da família e amigos.

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE