Nota de Pesar

A Família SINTERO comunica, com pesar, o falecimento do professor e dirigente sindical João Antonio Felício, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (19/03), em São Paulo.

João Felício era ex-presidente nacional da CUT, da APEOESP e da Confederação Sindical Internacional (CSI).

Nascido em Itapuí, no interior paulista, o sindicalista completaria 70 anos em novembro.

O Sintero e os demais movimentos sindicais manifestam eterna gratidão pela contribuição do companheiro na luta pela construção de uma sociedade justa e igualitária. Em nossas lutas, sempre estará PRESENTE!

Aos familiares e amigos, manifestamos nossa solidariedade. Esperamos que Deus dê conforto neste momento de dor.