Voltar 22 de Maio de 2020

Nota de Pesar


A Família Sintero comunica, com pesar, o falecimento de José Aparecido Oliveira, ocorrido nesta quinta-feira (21/05).

José teve uma grande trajetória política trilhada em defesa dos Direitos Humanos, das crianças e dos adolescentes. Além da luta em favor das causas e dos trabalhadores do campo.

Atualmente, atuava como orientador educacional dos Direitos Humanos, do Instituto Padre Ezequiel Ramin (Iper).

Neste momento difícil e delicado, desejamos força, coragem e muita união para todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e de fazer parte de sua história.

 


3 Comentários

  • Irma Augusta Culpo
    22 de Maio de 2020

    Spesame sobretufo para a familia e o pessoal com quem trabalhava Conheci o Jose Aparecido Oliveira ainda quando eu morava em Pimenta Bueno nos encontros diocesanos Dom Antonio Possamai o estimava muito pela sua dedicacao na luta em favor dos direitos das crianças e adolescente. Eu o admirava muito porque como jovem crista assumiu em cheio a caminhada das Cebs na defesa dos valores a VIDA

  • Andréia Ferreira
    22 de Maio de 2020

    Onte, dia 21/05/2020, faleceram tbm os professores Flaviano Nascimento (estava lotado na escola do presídio em PVH), e a Professora Ângela Maria Marques (estava lotada na escola José Otino de Freitas em PVH).

    Sintero
    Resposta do Sintero
    22 de Maio de 2020

    Fizemos as notas de pesar.

  • Jandra
    22 de Maio de 2020

    Realmente uma perca, José aparecido um amigo, uma pessoa de um coração bom! Sempre a serviço do próximo e da comunidade, transmitia paz e serenidade. Muito triste! Que DEUS conforte a família, familiares e amigos neste momento de dor.

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE