Voltar 27 de Novembro de 2018

Projeto para aquisição de apartamentos é aberto para todos os servidores públicos do Estado de Rondônia

O projeto imobiliário Residencial LC, direcionado, inicialmente aos filiados do Sintero, está disponível, a partir desta segunda-feira (26/11) a todos os servidores públicos do Estado de Rondônia.

O projeto tem um conceito inovador para aquisição de imóvel, em que os interessados participam de todo o processo, desde os primeiros passos da construção até a finalização da obra.

Esse projeto imobiliário é uma forma do servidor adquirir imóvel residencial em condições especiais de valores e forma de pagamento, sem análise de credito nem consulta ao SPC e Serasa.

No sábado, dia 08/12, às 17 horas, será realizado na Sede Administrativa do Sintero, em Porto Velho, um evento especial quando serão apresentadas as plantas dos apartamentos, em tamanho real. Na oportunidade haverá sorteio de uma cozinha e de um dormitório planejados para aqueles que estiverem participando do projeto.

Os interessados em fazer parte do projeto devem comparecer à Sede Administrativa do Sintero ou entrar em contato com a Rondocasa, empresa que gerencia o empreendimento imobiliário, pelos telefones: (69) 99232-4380 ou 99267-7954.

• Elis Paulino da Silva paulino
    01 de Outubro de 2019

QUERO ADIQUIRIR UM APARTAMENTO PELO O SINTERO

05 de Dezembro de 2019

Procure a sede administrativa do Sintero para obter informações mais detalhadas

• Jonas Cláudio Schulz
    01 de Dezembro de 2018

Em Cacoal tbm vai ter esse projeto. Total precisando de uma casa.. Gostaria de saber o valor é as parcelas e sem tem entrada...

25 de Março de 2019

No momento, o projeto é só para servidores de Porto Velho. Esperamos expandir o projeto em breve.

• Paulo Freitas
    01 de Dezembro de 2018

Bom dia, e quem mora no interior? Mesmo sendo filiado não tem direito? Moro em Vilhena, sobre a distância , todos sabem, são quase ,800 km

• Cátia Vaz Silva
    30 de Novembro de 2018

Sou afiliada so sintero porem moro em Abunã. Deveria ter um projeto para que os sevidores dos distritos tivercem um Amparo e que vinhece fazer aqui os cadastros, pois sou uma pessoa que nessecito muito de ir morar na cidade por ter uma criança especial que nessecita de acompanhamento.

• ANTONIO CARLOS RUDNIK
    29 de Novembro de 2018

Boa noite, gostaria de saber mais detalhes sobre como adquirir uma apartamento.

25 de Março de 2019

Faça uma visita a Rondocasa, na sede administrativa do Sintero e saiba mais sobre o projeto. Rua Rui Barbosa, 713 - Bairro Arigolandia, Porto Velho / RO

• Lindaura

Esse imóveis é só em Porto Velho

• sinval
    29 de Novembro de 2018

Qual procedimento para aquisição?

• CHIRLEY dos Santos Silva
    28 de Novembro de 2018

Tenho enteresse de sabe mas sobre o assunto.

• Tania
    28 de Novembro de 2018

ESTE PROJETO DEVERIA E PRECISA SER ESTENDIDO A OUTROS MUNICÍPIOS DO ESTADO.

• Verina Vieira de Lima
    27 de Novembro de 2018

Esse empreendimento é só pra servidores de Porto Velho?