Voltar 03 de Janeiro de 2020

Sede Social do Sintero em Porto Velho é reaberta aos trabalhadores em educação


A Sede Social do Sintero em Porto Velho, foi reaberta nesta sexta-feira (03/01), aos filiados e seus familiares após um período de reforma e ampliação.

As instalações da Sede Social passaram a contar com novos e confortáveis móveis, com destaque na parte de alojamento da estrutura, que agora possui banheiros privativos.

Também houve melhorias no refeitório, cozinha, salão de jogos, play ground, quadra de tênis, na estrutura do campo de futebol e área de administração. Os trabalhadores em educação também terão à disposição uma sala de ginástica e sala de danças. Além disso, a Direção do Sintero irá propor parcerias com a Universidade Federal de Rondônia e com Institutos de Ensino para oferecer serviços de saúde psicológica aos filiados.

Na oportunidade foi reaberto a área da piscina, toboágua e dos quiosques que também passaram por melhorias recentemente.

A presidente do Sintero Lionilda Simão, falou que a obra trata-se da firmação de um compromisso dessa nova gestão com os filiados. Para ela, a conquista é um fruto de um planejamento estratégico, trabalho e apoio de todos.



2 Comentários

  • Pedro Amorim
    11 de Abril de 2020

    BOA NOITE! Eu já fiquei várias vezes aí no Sintero antes da reforma. Já era muito bom. Mais agora está muito bonito. Parabéns

  • JOSEMBERGUE JUREMA DA SILVA
    09 de Janeiro de 2020

    Parabéns a Diretoria do SINTERO, ficou muito bonito.

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE