Voltar 19 de Dezembro de 2019

Sede Social do Sintero será reaberta ao público em janeiro


Após um longo período de espera, o Sintero anuncia que a Sede Social em Porto Velho será reaberta ao público no dia 03/01/2020.

Apesar de ter sido reinaugurada no dia 15/11, com a realização da Festa dos Trabalhadores em Educação, a estrutura de alojamentos não estava liberada, pois dependia de uma vistoria de regulamentação do Corpo de Bombeiros de Rondônia.

Então, todo o Projeto de Obra foi analisado e aprovado pelo Corpo de Bombeiros com certificação de medidas de prevenção, combate a incêndio, desastre em estabelecimentos, entre outros.

Apesar de toda a regulamentação necessária, a Direção do Sintero informa que estão sendo feitos alguns ajustes na obra e na mobília. Por isso, a Sede Social só abrirá no dia 03/01/2020.

“Estamos muito felizes em reabrir esse espaço de lazer aos nosso filiados. Os últimos detalhes estão sendo organizados, assim, garantiremos a entrega de uma estrutura moderna e confortável. Tenho certeza que a espera valerá a pena”, disse a presidente do Sintero, Lionilda Simão.

 


2 Comentários

  • rosiane
    14 de Janeiro de 2020

    o restaurante está funcionando a partir de quinta feira também?

    Sintero
    Resposta do Sintero
    10 de Março de 2020

    Apenas a partir de sexta-feira.

  • Anselmo grangeiro gomes de Oliveira
    02 de Janeiro de 2020

    A partir de que horas,e quais os dias de funcionamento?

    Sintero
    Resposta do Sintero
    07 de Janeiro de 2020

    Excepcionalmente no mês de janeiro, a área de lazer da sede social funcionará de quinta-feira até domingo, das 09:30 às 17:30

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE