Seduc divulga lista de servidores que tiveram as licenças prêmio pagas em fevereiro

Seguindo a recomendação do Sintero e em busca de promover transparência nas ações, a Seduc divulgou a lista com o nome dos servidores que tiveram as licenças prêmios pagas em pecúnia no mês de fevereiro.

Veja o nome dos 143 beneficiados abaixo:

• Wellington Luiz da Silva
    28 de Março de 2021

A situação está muito difícil, o servidor afastado por doença e a muito tempo com o processo a espera acho que desde 2018. Infelizmente o salário cai por não está na ativa, mas gastos com saúde hoje em dia são pesados. Tirei um relatório de 2017 pra cá sao mais de 10 mil reais em remédios psiquiátricos. Por Semana, 150 r$ psicoterapia e 450 reais a consulta psiquiátrica. Mas vamosseguindo fort

• Paulo Barbalho de LIma
    28 de Março de 2020

Nós Professores Aposentados de Rondônia estamos pedindo socorro que o Governador Pague a nossa Licença em Pecúnia ou então a Implantação do Piso Salarial do Professor para que possamos fazer empréstimo e sobrevivermos a essa Pandemia. Que o nosso Sindicato (Sintero) interceda por nós. Obrigado.

• Dinorar
    17 de Março de 2020

Dei entrada na minha aposentadoria em 2015 tenho 4 licença pra receber até hoje nada de aposentadoria continuo trabalhando, deveria ter me aposentado com 25 anos de sala de aula e 50 de idade tenho 60 anos 32 de estado e até o momento só enrrolada não quero aguarda em casa já estou aguardando no trabalho desde 2015 o que fazer?

• ilza cotrim de carvalho

• Olga Bonfim
    16 de Março de 2020

Poderia pagar por regional. Paga mais pra Porto Velho. O interior quase não aparece.

• Paulo Barbalho de LIma
    16 de Março de 2020

Minha licença em Pecúnia esta para pagamento desde junho de 2015 e até agora não recebi. Estou aposentado de maio de 2015, montei o processo até agora nada de recebimento.

Sintero
    Resposta do Sintero
    16 de Março de 2020

De acordo com a Seduc, o Governo está pagando de acordo com a ordem cronológica dos processos.