Voltar 06 de Fevereiro de 2020

Seduc divulga lista de servidores que tiveram as licenças prêmio pagas em janeiro

Seguindo a recomendação do Sintero e em busca de promover transparência nas ações, a Seduc divulgou a lista com o nome dos servidores que tiveram as licenças prêmios pagas em pecúnia no mês de janeiro.

Veja o nome dos 562 beneficiados abaixo:

• vadeir l p
    18 de Fevereiro de 2020

me parece que so quem pode receber licencia primio e so porto velho so eles o interior fica so chupando o dedo

09 de Março de 2020

De acordo com a Seduc, as listas estão sendo pagas de acordo com a ordem cronológica dos processos.

• Valdelina
    13 de Fevereiro de 2020

E as outras licenças? Pedi a minha em pecúnia desde outubro de 2018 e até agora nada.

09 de Março de 2020

De acordo com a Seduc, as licenças prêmio estão sendo pagas de acordo com a ordem cronológica dos processos.

• Antonio Carlos Rudnik
    12 de Fevereiro de 2020

Bom dia, gostaria de saber aonde eu vejo o meu nome sobre o recebimento de licença prêmio, pois eu fiz o pedido algum tempo atrás e não recebi até hoje.

09 de Março de 2020

• maria das graças damasceno ribeiro
    11 de Fevereiro de 2020

Gostaria muito que o pessoal do sintero que fica em Porto Velho acompanhasse os processos de pecúnia que estão parados na seduc! Hoje descobri que o meu está lá parado desde de Janeiro de 2018!

• luciana
    10 de Fevereiro de 2020

Boa tarde gostria de saber se é verdade que o governo não vai mais pagar as licenças? fiquei sabendo pelo pessoal em porto velho que a minha e de algumas pessoas estava previsto pra janeiro alguns colegas receberam porem a minha não recebi segundo informações foi porque o governo fez um corte e não ia pagar mas fiquei sabendo na semana passada que ele voltou a pagar essa informação procede?

09 de Março de 2020

O Sintero não foi comunicado sobre esta situação até o momento.

• Antonio Santana
    10 de Fevereiro de 2020

Esta Lista de nomes de servidores que receberam a licença em pecúnia no mês de janeiro é um ponto positivo, pois sempre foi uma cobrança da categoria, esse tipo de transparência, sendo que na gestão anterior não houve. O ponto negativo é que meu nome não está nesta lista. Gostaria de saber se o governo vai continuar pagando a Licença e se essa lista estará sempre sendo divulgada de agora em diant

• sergio
    08 de Fevereiro de 2020

E QUANDO O GOVERNO VAI PAGAR AS DOS FUNCIONARIOS QUE PASSARAO A FEDERAL ?????? SAO 2 ANOS DE ESPERA, QUEREMOS RECEBER OQUE O GOVERNO NOS DEVE...

• Aurora
    07 de Fevereiro de 2020

Gostaria que nossos representantes do sintero lutassem para pagarem as verbas trabalhistas também

09 de Março de 2020

Essa é uma das lutas que o Sintero sempre pontua, mas que ainda não foi atendido.

• Tereza Montoro
    07 de Fevereiro de 2020

Fiquei sem entender muito pelo pagamento das licenças requeridas a onze anos e recebidas em janeiro sem atualizar o salário muito triste trabalhamos tanto demorou tanto e quando sai tão pouco infelizmente desculpa o desabafo .