Voltar 23 de Outubro de 2019

Seduc divulga lista de servidores que tiveram as licenças prêmio pagas em setembro

Seguindo a recomendação do Sintero e em busca de dar mais transparências nas ações, a Seduc divulgou a lista com o nome dos servidores que tiveram as licenças prêmios pagas em pecúnia no mês de setembro.

Veja o nome dos 155 beneficiados abaixo:

• Paulo Barbalho de Lima
    30 de Outubro de 2019

Me aposentei em 2015 e entrei com processo para receber a Licença em Pecúnia, desde 2015 que estou esperando receber. Sabe a data desses processos que estão pagando? Será que é pela data do requerimento? O meu requerimento é maio de 2015. Aguardo resposta.

04 de Novembro de 2019

De acordo com o Governo está sendo respeitada a ordem cronológica dos processos. O Sintero irá monitorar e divulgar a lista do pagamento das licenças prêmio mensalmente.

• Paulo Barbalho de Lima
    30 de Outubro de 2019

Recebi meu pagamento de aposentadoria com aumento de 110,00 e até agora o Iperon não pagou o retroativo, tem notícia se vai pagar e quando?

04 de Novembro de 2019

Compareça a sede administrativa do Sintero para obter informações mais detalhadas.

• maria de lourdes fonseca
    29 de Outubro de 2019

todo més vão pagar um pouco ou de ano em ano

04 de Novembro de 2019

De acordo com o Governo serão pagas licenças prêmios mensalmente. O Sintero irá acompanhar e divulgar essas listas.

• Marlene Correia Nakayama
    28 de Outubro de 2019

Não desmerecendo quem recebeu a pecúnia,pois é um direito adquerido,deviam seguir a explicação que são dadas para o servidor receba a pecúnia,doença, idade . meu marido aposentou - se em agosto 2016,por idade (70 anos) e ainda não recebeu seus direitos trabalhistas e nem a licença premio por pecúnia.já haviam arquivados o processo.Retornou novamente para o setor de calculo após reclamação.

• ELIO JOSE LIMBERGER
    24 de Outubro de 2019

É MUITO ESTRANHO A QUANTIDADES DE SERVIDORES QUE RECEBERAM A LICENÇA, SEREM DE PORTO VELHO. SERÁ QUE SÓ EM PORTO VELHO HÁ SERVIDORES COM DIREITO À ESTE BENEFÍCIO?. TEM ALGUMA EXPLICAÇÃO.

04 de Dezembro de 2019

De acordo com a Seduc, os pagamentos são feitos respeitando a ordem dos processos.

• Veronica Hammer
    24 de Outubro de 2019

Quando vão pagar dos servidores que foram transpostos???

04 de Dezembro de 2019