Sindicatos unificados promovem reunião com bancada federal de Rondônia para tratar sobre a Reforma da Previdência

Os sindicatos unificados convocam todas as categorias para participarem de reunião com os deputados federais e senadores de Rondônia, no dia 24 de junho (segunda-feira), às 9h, na sede administrativa do Sintero, para discutir os principais pontos da Reforma da Previdência PEC 06/2019, que apresenta a retirada de direito da classe trabalhadora.

Na oportunidade, os trabalhadores pedirão uma posição da bancada federal diante do ataque brutal que a proposta de Jair Bolsonaro apresenta.

Espera-se que a toda a população rondoniense se envolva, uma vez que todos os cidadãos serão afetados, caso a proposta seja aprovada no Congresso Nacional.