Voltar 31 de Julho de 2019

Sintero alerta os servidores federais para novas tentativas de golpe


O Sintero alerta os servidores federais da ação da Isonomia para as novas tentativas de golpes que estão sendo aplicadas. Assim como nas outras vezes, os golpistas utilizam nome do advogado do Sintero Dr. Hélio Vieira, para tentar extrair dinheiro dos trabalhadores em educação.

De acordo com denúncias dos próprios filiados, os golpistas entram em contato via celular se passando pelo advogado do Sintero. Em seguida, eles solicitam um depósito bancário no valor de R$3.000 mil, como condição para recebimento do precatório.

Até agora, não se sabe ao certo quantas pessoas já caíram no golpe. Mas, o Sintero ressalta novamente que nunca pede dinheiro antecipado, de qualquer quantia que seja, aos servidores que possuem direito a determinada indenização da Justiça. Por isso, ao receber telefonemas como este, ignore ou procure a sede administrativa do Sintero ou qualquer Regional para receber os esclarecimentos necessários.

O Sintero destaca que os informes referentes a ação da Isonomia são repassados por meio de Assembleias com toda a categoria. Além do mais, a entidade possui um setor jurídico que foi ampliado recentemente para melhor atender os filiados. Qualquer atualização e divulgação das atividades da entidade são noticiadas através do site www.sintero.org.br e pelas redes sociais oficiais.

Como já informado anteriormente, o Sintero está tomando as medidas cabíveis para que as pessoas que estão aplicando esse golpe sejam penalizadas.


3 Comentários

  • Meire Ercilia Cavichioli da Silva
    22 de Janeiro de 2020

    Quero uma resposta do dr Hélio Vieira passei a federal e quero saber se posso entrar na justiça pra receber minhas pecúnia em direitos trabalhistas, pois sempre me negaram licença prêmio, e quero receber em dinheiro, posso entrar na justiça pra receber.

    Sintero
    Resposta do Sintero
    09 de Março de 2020

    Compareça ao Sintero para obter informações mais detalhadas ou ligue para (69) 3217-3350

  • Juvenil de Oliveira
    01 de Setembro de 2019

    Olá, meu pai recebeu a isonomia em 2018, nesse caso ele tem algum direito sobre essas atualizações que o Sintero, vai entrar com a ação?

    Sintero
    Resposta do Sintero
    09 de Setembro de 2019

    Olá, dirija-se a sede administrativa ou qualquer Regional do Sintero para obter informações mais detalhadas.

  • Franclin pinto dos Santos
    06 de Agosto de 2019

    Sou filho de servidor público ja falecido , quero saber como proceder se meu pai tem direito ao anuênio para receber era funcionário da Seduc!

    Sintero
    Resposta do Sintero
    09 de Setembro de 2019

    Olá, dirija-se a sede administrativa ou qualquer Regional do Sintero para obter informações mais detalhadas.

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE