Voltar 17 de Junho de 2019

Sintero alerta servidores para novas tentativas de golpe


O Sintero alerta que novas tentativas de golpes que estão sendo aplicados aos servidores federais da ação da Isonomia. Agora, os golpistas estão utilizando o nome da secretária da Executiva, Márcia Cristina, para tentar extrair dinheiro dos trabalhadores em educação.

A dinâmica é sempre a mesma. O golpista telefona ao servidor, se passando por um funcionário do Sintero. Em seguida, comunica que o beneficiário da Isonomia só poderá receber os seus valores, após um depósito bancário antecipado no valor de R$3.000 reais.

O Sintero ressalta, novamente, que qualquer informação e dúvida referente ao processo da Isonomia deve ser retiradas através do setor jurídico da entidade, nas Regionais ou no site oficial do Sintero.

Destaca-se mais uma vez, que em nenhum caso judicial é solicitado depósitos antecipados, de qualquer quantia que seja. Sendo assim, ao receber telefonemas como este, desconfie.

O Sintero comunica que está tomando as medidas cabíveis, para que as pessoas que estão tentando aplicar esse golpe sejam penalizadas.


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE