Voltar 30 de Outubro de 2019

Sintero apoia a XXXVII Semana de Geografia da Universidade Federal de Rondônia

O Sintero é um dos parceiros da XXXVII Semana de Geografia, XIV Encontro da Pós-Graduação em Geografia e I Encontro dos Grupos de Pesquisas da Geografia da Universidade Federal de Rondônia, que ocorrerá entre os dias 04 a 09 de novembro, em Porto Velho.

Com o tema "Queimadas na Amazônia: Impactos socioambientais no Brasil”, o evento terá minicursos, medas temáticas, oficinas e exposição de banners.

Para participar do evento, basta acessa o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdyWs-iL7oYLYk-rMXzhh_fFmclXFZByTxd-w_yqP8ZYbBFOQ/viewform

“Estamos muito felizes em participar e contribuir com projetos educacionais como este. Ainda mais se tratando de um tema bastante relevante para todos e que tem impactado em todo o nosso ecossistema”, disse a presidente do Sintero, Lionilda Simão.