Sintero apoia live solidária da Banda Distopia

A Banda Distopia realizará neste sábado (23/05), a partir das 18h, uma live solidária com o objetivo de arrecadar alimentos, que serão doados às pessoas que estão em situação de vulnerabilidade na capital rondoniense.  O Sintero informa que apoia a atividade e conta com participação da categoria, para que faça parte da ação e ajude as famílias do Estado, que estão passando por momentos de dificuldade em virtude da pandemia.

A atividade será transmitida pelo canal do Youtube Distopia Oficial, pelo Facebook da banda e pela Rádio Rondônia FM 93,3. Desde já, as doações poderão ser feitas pelo número 69 99350-4102. Durante a transmissão, será disponibilizado um Código QR, no qual irá direcionar as pessoas para um número onde uma equipe estará de plantão para atender e tirar dúvidas necessárias. As doações também poderão ser feitas pessoalmente, por meio do sistema DRIVE THRU, que estará localizado na Rua Quintino Bocaiúva, nº 1.268 - Bairro Olaria.

Destaca-se que o Sintero é parceiro da campanha SOS Rondônia, projeto idealizado pela AMERON, AMPRO, AMDEPRO e TCE-RO. O sindicato também faz parte da campanha Sindicato Solidário, feita em parceria com a Frente Brasil Popular. Assim como em ambas as campanhas, espera-se que a sociedade participe e coloque em prática o gesto de solidariedade, para que muitas famílias sejam atendidas.