Voltar 21 de Agosto de 2018

Sintero assina convênios com a AMERON e a ASEP para oferecer plano de saúde a preços baixos

A Diretoria Executiva do Sintero assinou convênios com a AMERON plano de saúde e com a ASEP – Associação de Assistência aos Servidores e Empregados Públicos com a finalidade de oferecer aos trabalhadores em educação filiados acesso a planos de saúde a preços abaixo dos praticados no mercado.

O convênio com a AMERON oferece assistência médica e exames em um plano de saúde de âmbito estadual com tabela de preços diferenciada para os filiados ao Sintero.

A empresa de plano de saúde já está estruturada em Porto Velho com hospital próprio, e através do convênio com o Sintero, a AMERON se compromete em ampliar a rede de hospitais e clínicas em Ariquemes, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná (hospital próprio), Cacoal (hospital próprio) e Vilhena.

Onde não possui estrutura própria, terá convênio com hospitais e clínicas locais, e ambulância para o transporte dos pacientes.

Já o convênio com a ASEP inclui, além do plano de saúde da AMERON com toda a estrutura, plano odontológico. Outra diferença é que a ASEP dá aos servidores a oportunidade de optar por uma tabela municipal para assistência em Porto Velho ou pela tabela estadual.

Os dois convênios têm abrangência estadual, sem co-participação e sem rateio.

De acordo com pesquisa de preço realizada recentemente, essas opções de plano de saúde são as que possuem o menor custo em Rondônia.

Durante a assinatura dos convênios a presidente do Sintero, Lionilda Simão, reafirmou o compromisso da gestão com a busca de benefícios para os trabalhadores em educação. “Nós somos a maior categoria de servidores públicos no Estado. As empresas, sejam de plano de saúde, sejam dos demais setores, precisam nos ver como potenciais consumidores de seus serviços ou produtos. Por isso precisam oferecer qualidade com preços baixos. Vamos continuar buscando convênios que ofereçam essas vantagens aos nossos filiados”, disse.

A contratação dos planos de saúde é feita diretamente com a AMERON ou com a ASEP, sem intermediação e sem custo para o Sintero, que atuará apenas na divulgação das opções e no acompanhamento para que os servidores filiados realmente usufruam das vantagens oferecidas.

Para obter mais informações e para contratar um dos planos os servidores devem entrar em contato com a AMERON (www.ameron.com.br) ou pelos telefones (69) 99205.2723 ou 08006478082, ou com a ASEP,  na Av. Calama, 2715 - C. Bairro Liberdade, em Porto Velho - CEP 76803-883, telefones (69) 3222-6806 ou 3222-7442 suporte@asep-ro.com

• CLEONICE ROCHA DA SILVA BERGAMINI
    17 de Julho de 2020

Esse plano ja está funcionando?

• Elen Soares Guimarães De Oliveira
    28 de Agosto de 2018

Gostaria se eu imigrar da Unimed para ameron vou ter que cumprir as carências de novo?

• Francieli
    23 de Agosto de 2018

Parabens ao sintero pela iniciativa!!

• Sebastiao Adauto França

Parabéns Lionilda. Esto

• carmen lucia
    23 de Agosto de 2018

Os aposentados também entraram nesse acordo?

• SINVAL DE SOUSA SILVA
    22 de Agosto de 2018

Porque Rolim de Moura também não entre nas cidades onde é oferecido o serviço?

22 de Agosto de 2018

Vai ter. Pedimos para que entre em contato pelos telefones indicados no texto.

• Maria Lucia Dutra de Farias
    21 de Agosto de 2018

Eu não. Tenho plano de saúde por que nÃo dava conta de pagar custo tá muito alta precisamos de um plano bom .E que conseguimos pagar

• Verônica Hammer Zimmerman
    21 de Agosto de 2018

Gostaria que me enviasse uma tabela dos planos de saúde.

21 de Agosto de 2018

Informações pelos números indicados no texto

• VANDA SANTOS PEREIRA
    21 de Agosto de 2018

Bom dia! Gostaria de saber o porque de não descontar o seguro peculio no contra cheque no mês de agosto?

21 de Agosto de 2018

Pedimos para que entre em contato com a seguradora para ver o motivo.