Voltar 29 de Setembro de 2020

Sintero, através da Comissão de Gestão do Plano de Carreiras, garante maior número de liberações de servidores que desejam cursar mestrado e doutorado.


O Sintero tem atuado com representantes na Comissão de Gestão do Plano, para garantir a efetiva liberação do maior número possível de servidores, que desejam realizar o processo de formação continuada, cursando mestrado e/ou doutorado. Nos últimos dois anos, 55 servidores tiveram seus respectivos pedidos deferidos.

O Sintero ressalta que tem acompanhado os trabalhos da Comissão, tendo membros ativos nas discussões. Além disso, tem manifestado voto favorável sempre que os profissionais do Magistério têm solicitado as liberações. Também tem atuado para garantir que o afastamento seja remunerado, como se os profissionais tivessem em sala de aula, obedecendo à legislação vigente.

O Sintero ressalta que são deferidos pela Comissão 100% dos processos de servidores que desejam fazer cursos na área da Educação. Sendo assim, salienta que tem lutado para que os profissionais se aperfeiçoem, com intuito de que o aprimoramento seja colocado em prática na Rede Pública de Ensino e, assim, seja proporcionado uma Educação de qualidade aos estudantes rondonienses.

Veja a lista dos servidores que tiveram seus requerimentos deferidos, abaixo:


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE