Voltar 21 de Agosto de 2019

Sintero atualiza número de telefone para melhor atender ao público

O Sintero informa que para melhor atender ao público passou a utilizar um número central, sendo ele o (69) 3217-3350. Ao entrar em contato, são dadas algumas opções de atendimento, conforme a necessidade do filiado.

As opções seguem a seguinte ordem:

Opção 1: Secretaria Geral

Opção 2: Secretaria de Assuntos Jurídicos

Opção 3: Secretaria de Organização

Opção 4: Secretaria de Aposentados e Assuntos Previdenciários

Opção 5: Secretaria de Imprensa e Divulgação

Opção 6: Secretaria de Assuntos Educacionais

Opção 7: Secretaria de Finanças

Caso o setor que o filiado entre em contato não atenda, a central distribuirá a ligação para as outras opções, até que a ligação seja atendida.

“Estamos aprimorando o atendimento para que nossos filiados tenham mais facilidade em tirar dúvidas sobre as atividades em geral da entidade”, disse o secretário de Organização, Jose Augusto Neto.

• JAIRO FELINI
    03 de Março de 2023

bom dia como faço pra me desfilair do SINTERO

27 de Março de 2023

Compareça ao Sintero para assinar o requerimento de desfiliação.

• Sebatiana Ramos
    02 de Maio de 2022

Gostaria d saber dos senhores, representantes dos trabalhadores em educação, se o Sintero acompanha os Processos d Aposentadoria. O núcleo d Aposentadoria está em reforma. Me deram um número d celular d contato. Porém todas as vezes q envio msg a pessoa pede q eu envie msg novamente no outro dia. Só q enviei varias e não tenho nenhuma informação sobre meus processos. Desanimador...

• Ademilce Brito Veras
    22 de Setembro de 2021

Gostaria de saber porque esta sendo descontado o Sintero no meu contra cheque já me desfilei

08 de Agosto de 2022

Procure a Sede Administrativa ou Regionais do Sintero para efetivar sua desfiliação.

• antoniocarlosdosantos1963ant@gmail.com
    03 de Maio de 2021

Boa tarde qual é hoje a situação dos servidores até 91?

04 de Maio de 2021

Infelizmente o Governo Federal continua defendendo o direito da Transposição apenas aos servidores contratados até 15 de março de 1987.

• Gilzeda
    25 de Janeiro de 2021

Ja tentei entrar em contato por todos os numeros que eles fornecem no site, e nenhum deles funcionam, gostaria de saber um contato que funcione para poder ligar? Obg.

14 de Abril de 2021

Encaminhe uma mensagem via WhatsApp aos contatos dos diretores disponíveis em https://sintero.org.br/page/diretoria