Sintero convida para lançamento de condomínio dos trabalhadores em educação

O Sintero convida os trabalhadores em educação estaduais, municipais e federais para o evento de lançamento do Condomínio Park Belmont, a ser realizado no dia 11 de maio de 2018, às 16 horas, no auditório da Sede Administrativa, na Rua Rui Barbosa nº 713, no Bairro Arigolândia, em Porto Velho.

O lançamento do empreendimento é resultado de convênio com as empresas Rondocasa, CNE-Engenharia e Construção, e GTM Consultoria e Empreendimento, e visa proporcionar aos trabalhadores em educação filiados ao Sintero, sejam eles estaduais, municipais ou federais, a oportunidade de adquirir terrenos em condomínio fechado com toda a infraestrutura como área de lazer, piscinas, quadras de esportes, guarita de segurança, energia elétrica, água encanada com estação própria de tratamento, coleta e tratamento de esgoto em estação própria, asfalto e calçamento, com entrega pronto para construir.

O condomínio está localizado na Av. Rio Madeira a 4.500 metros do shopping e terá lotes de 300 metros quadrados com parcelas a partir de R$ 488,00 sem consulta ao SPC nem SERASA.

Todo o empreendimento será apresentado em detalhes no evento de lançamento, e os interessados podem obter informações diretamente no Sintero, em Porto Velho, ou pelos telefones (69) 99232.4380 w 99267.7954.

• KÁTIA CYLENE RIBEIRO
    29 de Maio de 2018

tenho interesse em residir neste condominio.

• PAULO R CORDEIRO
    22 de Maio de 2018

Ola gostaria de saber se sera construído casas pelos moradores ou terá uma construtora que tbm fara o serviço de construção das casas e o sintero ira ajudar nesse financiamento da construção das casas.

23 de Maio de 2018

Pedimos para que entre em contato pelos telefones indicados no texto para obter mais informações

• Ronilda Pereira do Nascimento
    07 de Maio de 2018

Ola! gostaria de saber se no interior do Estado também vai ser construído destes condomínios e quais os critérios para pagamentos?.

07 de Maio de 2018

Informações direto com o pessoal do projeto pelo telefone indicado no texto.

• maria emilia brito lima
    02 de Maio de 2018

gostaria de saber se filha de servidora da educação ja falecida tem o direito de participar d compra do imovel, que a mesma e servidora do ex-territorio mais e distribuida para ministerio do trabalho.

14 de Maio de 2018

Compareça ao Sintero para que possamos verificar a situação.

• irany
    02 de Maio de 2018

Tenho interesse. Já se encontra pronto, conforme fotos? Qual o valor, a parcela é descontado em conta/ salário?

14 de Maio de 2018

As informações mais detalhadas podem ser obtidas diretamente no Sintero ou pelos telefones divulgados.

• lucimar martins
    30 de Abril de 2018

DEVERIA TER EM ARIQUEMES TBM..

• MÁRCIA
    30 de Abril de 2018

Gostaria de saber quantas vagas haverá e padrão das casas?

14 de Maio de 2018

Informações mais detalhadas diretamente no Sintero ou pelos telefones indicados no texto.

• Zilda Maria rodrigues
    30 de Abril de 2018

Será bem vinda pois terei um lugar para a velhice tranquila.

• Ronilda Pereira do Nascimento
    28 de Abril de 2018

Gostaria de saber se aqui no interior do estado vai ser feito condomínios também, e quais os critérios para que nós consigamos comprar aqui no interior?Um abraço.

14 de Maio de 2018

O Sintero tem interesse em fazer essas parcerias em todo o Estado. Mas tudo depende da demanda e das possibilidades.

• Elinete Maria Pontes
    28 de Abril de 2018

Quero adquirir um terreno aonde faço a inscrição do imóvel

No Sintero

• Maria Aparecida da Silva
    28 de Abril de 2018

BOM DIA!!! Sou do interior e tenho interesse. Como proceder?

14 de Maio de 2018

Quem mora no interior também pode adquirir os imóveis. É só entrar em contato pelos telefones indicados no texto e obter as informações detalhadas.

• wilma Gomes de morais
    27 de Abril de 2018

Uma excelente iniciativa do SINTERO. Parabéns!

• Daniel Diogo
    27 de Abril de 2018

Que legal, uma iniciativa proveitosa. Espero poder participar.