Voltar 14 de Maio de 2018

Sintero convoca municipais de Porto Velho para assembleia conjunta com o Sindeprof tendo como pauta o quinquênio


O Sintero convoca os trabalhadores em educação municipais de Porto Velho para assembleia extraordinária nesta segunda-feira, dia 14/05, às 15 horas, na Sede Social do Sindeprof, localizada na Rua Mileni Costa, nº 3227, Bairro Tiradentes.

Na oportunidade serão repassadas todas as informações acerca do julgamento do recurso da prefeitura no processo do quinquênio, referente ao acordo que tinha como objetivo liberar para devolução aos servidores os valores depositados em juízo quando ainda se discutia a base de cálculo do quinquênio.

Os valores eram para ter sido devolvidos até dezembro de 2016 quando os servidores municipais aprovaram um acordo com a prefeitura. No entanto, no início do ano de 2017, com o não pagamento dos valores e com a nova administração municipal, a Justiça anulou o acordo.

A prefeitura, no entanto, com a nova administração queria manter o acordo e entrou como recurso contra a sentença judicial de anulação.

A assembleia desta segunda-feira contará com a presença dos advogados dos sindicatos, que farão toda a explicação do julgamento.


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE