Voltar 27 de Novembro de 2018

Sintero faz alerta aos servidores aposentados e concursados que vão para o quadro federal

A Direção do Sintero esteve em reunião com o procurador do Estado e titular da Superintendência Estadual de Gestão De Pessoas (SEGEP), Luciano Alves, quando foi garantido que não há necessidade dos servidores aposentados e concursados entregarem nova documentação junto a Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento em Rondônia (Samp), em Porto Velho, para o enquadramento.

O superintendente afirmou que os documentos já apresentados em 2013/2014, quando havia dado o início ao pedido de enquadramento da transposição, serão reanalisados assim que a Lei. 13.681/2018 for regulamentada. Inclusive aqueles que foram indeferidos.

Portanto, o Sintero esclarece que não há necessidade de trazer novamente os documentos solicitados.

• SHirley paz landim
    29 de Novembro de 2018

Boa noite! Fiquei indeferido pelo concurso, sou de março de 1986. E edtou no artigo esperando a aposentadoria. Será que ainda vou entrar na transposição? Li uma matéria que Rondônia não estava na regulamentação! Por favor informe me sobre esse assunto! Obrigada!!

25 de Março de 2019

Entre em contato com nosso setor jurídico para verificar sua situação. Fone: (69) 3217-3350

• Ivanilda
    29 de Novembro de 2018

Boa tarde! Qdo começa a sair listas da transposição no diário oficial?

25 de Março de 2019

O Sintero está acompanhando o processo para que todos aqueles que têm direito sejam transpostos.

• Maria Bernadete Crozara de Andrade
    27 de Novembro de 2018

Esperamos que se houver alguma mudança, o Sintero nos informe para que tomemos as providências. Obrigada.

• Jose alcides da silva
    27 de Novembro de 2018

Ja em 86 eu prestava servico ao municipio; tenho esse processo registrado em cartorio e quando mandei. Meu processo nao mandei junto,acredito q se preciso for posso enviar

• Delmira.
    27 de Novembro de 2018

Sou de 27/11/1990 e continuo no aguardo. Só confio no meu sindicato.

• Marco Ramos
    27 de Novembro de 2018

Eu gostaria de saber se por acaso a Comissão está divulgando listas no Diário Oficial. Também gostaria de saber porque o sindicato não toma providências?

• Divina Vieira Pedra da Silva
    27 de Novembro de 2018

Boa tarde, Fui contratada em 1986, fiz concurso para o mesmo cargo de professora e tomei posse em 1998. Eu terei direito a transposição? Foi indeferido na primeira análise.

• Sema Jesus de Souza
    27 de Novembro de 2018

Sobre a transposição: quando essa lei será regulamentada? Ou está faltando cobrança por parte dos advogados do sintero? porque estamos cansados de ouvir só conversa.