Voltar 05 de Dezembro de 2018

SINTERO ITINERANTE: Técnicos educacionais participam do chá da tarde na sede da Regional Centro I e tiram dúvidas sobre diversos assuntos

O Sintero convidou os técnicos educacionais da Regional Centro I para comparecerem na sexta-feira (30/11) ao chá da tarde com os filiados. A ação teve como objetivo proporcionar aos profissionais da educação um momento de descontração, além de tirar diversas dúvidas a respeito da gratificação que esses profissionais recebem, sobre precatório, questões de aposentadoria, entre outros.

Como parte da programação do Sintero Itinerante, essa foi mais uma atividade planejada pela Diretoria do Sindicato que visou atender esses profissionais que residem longe da sede administrativa do Sintero.

Essa foi mais uma atividade planejada pela Diretoria do Sindicato juntamente com a Regional.