Voltar 05 de Dezembro de 2018

Sintero promove café da manhã com servidores aposentados na Regional Centro I

Os servidores da educação que já estão aposentados ou que estão em processo de aposentadoria, foram convidados a participar do café da manhã dos filiados do Sintero, na sexta-feira (30/11) em Jaru. A ação é uma das atividades desenvolvidas no “Sintero Itinerante” que aconteceu na sede da Regional Centro I.

Na ocasião o secretário de Aposentados e Assuntos Previdenciários, Nereu Jose Klosinski, sanou algumas dúvidas sobre a transposição e sobre a situação dos aposentados que foram transpostos e voltaram para a folha do Iperon, por uma liminar. Esses servidores aguardam o julgamento da ação do Sintero na Justiça Federal para retornarem para a folha da União.

A diretoria do Sintero reafirmou que a luta do Sindicato sempre será em defesa dos direitos dos servidores da educação, sejam eles da ativa ou aposentados.